Connect with us

Viciados

Halo Infinite | Jogabilidade da campanha fará parte do evento Xbox Series X

A mais recente atualização da comunidade, a 343 Industries mostra pela primeira vez a história e a jogabilidade de Halo Infinite.

Published

on

A mais recente atualização da comunidade, a 343 Industries mostra pela primeira vez a história e a jogabilidade de Halo Infinite.

Antes de mais nada em sua mais recente atualização da comunidade, a 343 Industries mostra pela primeira vez a história e a jogabilidade de Halo Infinite no evento Xbox Series X.

Primeiramente embora a Microsoft e a 343 Industries mantenham em grande parte detalhes sobre o Halo Infinite, os desenvolvedores devem fazer uma grande revelação no próximo evento do Xbox Series X.

À primeira vista quando os jogadores começaram a formar suas expectativas para a apresentação de jogo de Halo Infinite343 delineou o que os fãs esperavam no Xbox Games Showcase e abordou as especulações de fãs existentes em sua última atualização da comunidade.

Desde já no post de hoje do Halo Waypoint, os desenvolvedores confirmaram que os jogadores veriam pela primeira vez a campanha para um jogador do Halo Infinite.

Logo depois entre as notas sobre o futuro de Halo 3, The Master Chief Collection Halo 5: Guardians, 343 abordaram o próximo evento ao vivo e tranquilizaram os fãs sobre sua abordagem em liberar certos detalhes sobre o próximo jogo.

Halo Infinite – “Discover Hope” Cinematic Trailer | E3 2019

Halo Infinite: 343 reconheceu o discurso da comunidade

Ao mesmo tempo enquanto exibia novas mercadorias do Halo Infinite que antecederam o grande anúncio e o lançamento do feriado de 2020, o jogo “Campaign Countdown” da 343 reconheceu o discurso da comunidade sobre os mais novos conjuntos de jogos e mini figuras da Mega Construx da franquia.

Posteriormente os fãs acreditaram que vários desses brinquedos inspirados no Halo Infinite definem  elementos estragados do enredo do jogo, o desenvolvedor respondeu tranquilizando os jogadores que seus últimos anúncios são “parte do roteiro a ser lançado” e não contêm spoilers de o Halo Infinite..

Da mesma forma os detalhes sobre a campanha se revelam na contagem regressiva do 343 são escassos. Apenas algumas frases confirmaram que  os primeiros detalhes verdadeiros sobre a premissa do jogo chegarão em 23 de julho com a revelação da jogabilidade da campanha transmitida ao vivo.

Ainda mais, os jogadores poderão sintonizar no Xbox.com ou nas várias contas de mídia social do console. Uma atualização adicional no Twitter também confirmou que Geoff Keighley sediaria um pré-show como parte do Summer Game Fest, em que a Xbox fez parceria em vez da pandemia de COVID-19.

Confira também: Call of Duty: Modern Warfare | Atualização corrige bugs do Rytec AMR

Marketing tímido:

Dessa forma embora 343 e Microsoft tenham sido esquivos fora de suas últimas declarações para desmascarar vazamentos de fãs, a técnica de marketing tímido do par parece ser notavelmente bem-sucedida. As respostas do Twitter ao breve anúncio no Waypoint e nas mídias sociais foram amplamente positivas.

Logo a conta oficial do Xbox no Twitter também está dando as caras para atrair fãs empolgados. Além disso, mesmo os comentários dos desenvolvedores sobre possíveis spoilers de mercadorias parecem ter dissipado ou confundido com sucesso as expectativas e previsões dos jogadores para a revelação.

Assim como o principal título por trás do próximo Xbox Series X e a continuação do cliffhanger do Halo 5, o Halo Infinite tem muito o que fazer. Felizmente, após a especulação cheia de exageros dos últimos meses, a entrada mais recente da série excederá as expectativas dos fãs.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Advertisement

Confira também