Connect with us

Viciados

Call of Duty: Modern Warfare | Atualização corrige bugs do Rytec AMR

Em uma recente atualização deCall of Duty: Modern Warfare e Warzone, a Activision corrige alguns bugs do Rytec AMR.

Published

on

Em uma recente atualização deCall of Duty: Modern Warfare e Warzone, a Activision corrige alguns bugs do Rytec AMR.

Em uma recente atualização de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, a Activision corrige alguns bugs do Rytec AMR.

Uma das razões pelas quais COD: Modern Warfare e seu equivalente no Battle Royale Warzone são tão populares é o apoio contínuo do Infinity Ward ao jogo.

A recente atualização no meio da temporada é um bom exemplo disso, pois mudou bastante a meta e deixou alguns jogadores do Modern Warfare lutando pelas melhores armas novas.

De qualquer forma, sempre haverá alguns bugs com esse tipo de suporte, mas a atualização de 9 de julho fez muito para reverter alguns deles.

Call of Duty: Modern Warfare | Atualização corrige bugs do Rytec AMR 1
COD: Modern Warfare

Sobre os bugs:

Particularmente no caso do Rytec AMR, os jogadores estavam enfrentando alguns bugs. Houve também outras correções para Modern Warfare e Warzone, e para os fãs curiosos, aqui estão essas mudanças.

O Rytec AMR com rondas explosivas é OP, mas teve seus bugs. O Infinity Ward não corrigiu um bug que fazia com que ele não desse a quantidade certa de XP ao usar essas rodadas, corrigiu um problema em que havia um golpe de um golpe no BR e corrigiu o Perk Totalmente Carregado, que não funcionava como pretendido quando equipado munição alternativa.

No geral, essas mudanças devem percorrer um longo caminho para tirar o máximo proveito da nova arma, tanto na Modern Warfare quanto na Warzone.

Confira também: Promoção de verão do Steam termina hoje

Call of Duty: Modern Warfare | Atualização corrige bugs do Rytec AMR 2
Call of Duty: Modern Warfare

Outras correções:

Algumas outras pequenas correções foram aplicadas ao texto incorreto que aparece como um dos canos dos SUV, um bug no qual o UAV poderia ser encontrado no Warzone, um bug que impedia os jogadores de usar Atualizações de Campo no Free-for-All e um bug que permitiria jogadores para ir AFK em tudo ou nada.

Embora a atualização de 9 de julho não se compare ao tamanho de algumas atualizações de Modern Warfare, ainda faz parte de um ecossistema de sucesso do jogo.

O apoio contínuo é sempre apreciado e, embora o Infinity Ward precise analisar o tamanho cada vez maior do jogo, muitos provavelmente ficam felizes em vê-lo continuar forte à medida que se aproxima da 5ª temporada no próximo mês.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Gamerant

Advertisement

Confira também