Connect with us

Viciados

Horizon: Zero Dawn 2 | Vaga de emprego sugere desenvolvimento

Horizon: Zero Dawn 2, mais cedo ou mais tarde, ganhará um anúncio. Isso é algo que, praticamente, todo mundo sabe, ou ao menos espera.

Published

on

Horizon Zero Dawn 2, mais cedo ou mais tarde, ganhará um anúncio. Isso é algo que, praticamente, todo mundo sabe, ou ao menos espera.

Todo anúncio de vaga para estúdios de games quase sempre cai numa situação delicada: que é pedir uma especialidade X, mas sem entregar o projeto, que ainda pode estar sob sigilo. É o que pode ter acontecido com a Guerrilla Games diante de um dos jogos mais populares da geração atual de PlayStationHorizon Zero Dawn.

Primeiramente no seu site oficial a Guerrilla Games colocou uma oferta de emprego onde procura lead creature animator (animador de criaturas) com vasta experiência na animação de movimentos e comportamentos de animais.

Não relata exatamente que é para Horzon Zero Dawn 2, mas se unirmos expectativa, rumores e estratégia de mercado, as chances de não ser são pequenas. A vaga ainda especifica que o animador precisa ter experiência em movimentos e em experiência dos animais. Como todos sabemos, o mundo que jogamos é cheio de vida, artificial e natural. Portanto, a Guerrilla deverá elevar tanto em variedade de animais quanto em realismo de movimentos.

Veja também as últimas notícias:

Quais são as razões para crermos em Horizon: Zero Dawn 2?

A vaga foi oferecida com o seguinte objectivo: “criar movimento animalesco em tempo real com foco na qualidade e realismo”. Ademais quem jogou o game da Guerrilha, sabe que ele chama a atenção pela grande quantidade de criaturas robóticas, tudo isso em um gigantesco mundo aberto.

Na oferta podemos ler:

  • Preparar uma visão clara e um guia para a equipa seguir em projetos futuros;
  • Criar animações animalescas, com uma base sólida no realismo;
  • Orientar, treinar e inspirar a equipa de animação e ajudá-los a crescer e a desenvolver;
  • Trabalhe em estreita colaboração com Design, IA, Direção de arte, Anim Tech e outros departamentos para realizar a visão da equipa.

Ligando os pontos, não se precisa de muito para entender que existe uma chance real do novo empregado do estúdio, que já fez Horizon Zero Dawn, ficar encarregado de animar as novas feras do segundo jogo da casa. O estúdio não dá mais detalhes sobre o projeto, nem mesmo para qual plataforma se destina o trabalho a ser feito.

Confira também: PS Plus | 4 Jogos que talvez nunca aparecerão nos gratuitos

Horizon: Zero Dawn 2 | Vaga de emprego sugere desenvolvimento 2022 Viciados

A história de Horizon: Zero Dawn desenrola-se mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva. Além disso protege a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também