Connect with us

Games

PS Plus | 4 Jogos que talvez nunca aparecerão nos gratuitos

Estes jogos nunca devem aparecer no PlayStation Plus!

Avatar photo

Published

on

Os jogos da PS Plus sempre geram discussão, então nós decidimos juntar e dar dicas de jogos que a Sony poderia lançar em abril de 2020.

Todos os meses a Sony distribui mensalmente aos assinantes da PS Plus diversos jogos grátis e não existe nenhum sinal que isso mude em um futuro próximo.

Embora existem algumas coisas que devem mudar com o lançamento do PlayStation Plus com o lançamento do PS5, provavelmente a empresa deve continuar a dar jogos grátis para os seus usuários.

No entanto, mesmo com os fãs falando sobre quais jogos eles gostariam de ver no serviço, ainda há um número seleto de títulos que talvez nunca apareçam na PS Plus.

Hellblade Senua’s Sacrifice

Hellblade Senua's Sacrifice agora é da Microsoft
Hellblade Senua’s Sacrifice agora é da Microsoft

Senua’s Sacrifice é um jogo que seria uma escolha fácil para aparecer no PlayStation Plus, mas provavelmente isso nunca irá acontecer por um motivo bem simples.

Confira também: GTA 6 | A Rockstar Games pediu para vazar produção?

Logo, a Microsoft adquiriu a Ninja Theory em 2018 e com o lançamento programado de Hellblade 2 para as plataformas Xbox, a empresa deve querer manter as atenções nos seus consoles e não na concorrência.

The Witcher 3

The Witcher 3 é muito pedido para aparecer na PlayStation Plus
The Witcher 3 é muito pedido para aparecer na PlayStation Plus

A razão pela qual The Witcher 3 nunca foi adicionado ao PS Plus é um mistério. Um ótimo momento para colocar o jogo em serviço teria sido durante o ciclo de hype que se seguiu à adaptação da Netflix.

Artigo contínua após notícias sugeridas:

Por outro lado, mesmo não estando no serviço, o jogo foi um sucesso de vendas nos últimos meses, talvez esse tenha sido o motivo de não colocar o jogo na PS Plus.

Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2 na PS Plus?

GTA 5 e RDR2 não devem chegar ao PS Plus
GTA 5 e RDR2 não devem chegar ao PS Plus

A princípio, a razão pela qual Grand Theft Auto 5 pode nunca chegar ao PS Plus é a mesma razão pela qual Red Dead Redemption 2 também pode nunca aparecer. Enquanto a empresa estava ansiosa para desenvolver expansões de histórias para seus jogos no passado, agora existe também um grande foco no modo online.

Como os jogos tem grande foco no modo online, eles tem custos associados para manter servidores, por isso muito provavelmente os jogos da “estrela do Rock” não devem chegar ao serviço.

Os jogos PS Plus de abril (Uncharted 4 Dirt Rally 2) estão disponíveis para download até 4 de maio de 2020.

Fonte: Gamerant

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também