Connect with us

Séries & Filmes

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia encanta público e recebe boas notas da crítica

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas conseguiu encantar o público e recebeu boas notas da crítica!

Data da publicação:

em

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia encanta público e recebe boas notas da crítica 2023 Viciados

Vindo de forma exclusiva para a plataforma de streaming da Disney, o Disney+, o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia conseguiu encantar todos os fãs do filme, bem como a crítica, que deu boas notas ao mesmo.

Sendo lançado oficialmente no último dia 25, sexta-feira passada, Guardiões da Galáxia: Especial de Festas veio como o primeiro especial de final de ano do filme da Marvel, que vem sendo planejado desde 2020.

Veja abaixo o trailer do especial:

CONFIRA NO YOUTUBE: Guardiões da Galáxia: Especial de Festas | Trailer Oficial Dulado | Disney+

Possuindo um total de 44 minutos e com direito à cena pós-créditos, o média-metragem conta com mais uma vez a direção de James Gunn, que atualmente está na Warner Bros / DC Studios; no entanto o filme vem sendo planejado desde 2020, antes de Gunn ir para a DC.

Neste, Peter Quill está longe de casa e sem a companhia de Gamora, uma vez que os eventos se passam após Vingadores: Ultimato, mas o mesmo está triste por o Natal estar se aproximando. Kraglin Obfonteri conta aos outros membros da equipe que estragou a infância de Quill no período das festas, então Yondu, Mantis (que foi revelada ser irmã de Peter), Drax e Rocket vão até Quill para entregar um presente especial.

Detalhe, eles vão à Terra para encontrar um presente, o que rendeu essa cena:

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia encanta público e recebe boas notas da crítica
Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia encanta público e recebe boas notas da crítica!

A crítica recebeu de forma bem positiva o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. No IMDb, o mesmo ganhou 7,6 de 2,3 mil usuários; no Metacritic o mesmo recebeu 78 em seis reviews e 6.9 entre os usuários. No Rotten Tomatoes, com 26 reviews, rendeu 92% de aceitação.

Provando que é canônico, em Guerra Infinita (2018), Rocket queria o braço do Bucky, companheiro de Capitão América, e como presente de Natal, adivinha o que ele ganhou:

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia encanta público e recebe boas notas da crítica 2023 Viciados

Confira também: Need For Speed Unbound | Vaza gameplay do jogo no YouTube

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também