TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Cinema

Tom Cruise comenta sobre o quão perto chegou de interpretar o Homem de Ferro

Em uma entrevista recente, Tom Cruise revelou o quão perto chegou de pegar o papel do Homem de Ferro.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Em uma entrevista recente, Tom Cruise revelou o quão perto chegou de pegar o papel do Homem de Ferro.

Tom Cruise comentou sobre quase ter estrelado como Homem de Ferro e revela o quão perto esteve de conseguir o papel de herói inaugural do Universo Cinematográfico da Marvel. Há quase 15 anos, a Marvel Studios lançou seu universo interconectado com Robert Downey Jr. e o Homem de Ferro de Jon Favreau.

É difícil imaginar alguém além de Downey interpretando Tony Stark, mas se as coisas tivessem ocorrido de outra forma, Cruise teria encarnado o gênio bilionário Vingador.

Em uma nova entrevista concedida à Phase Zero, a estrela de Top Gun: Maverick revela o quão próximo esteve de interpretar o Homem de Ferro do MCU. Confira o trecho abaixo:

Tom Cruise Addresses Iron Man Rumors

Embora Cruise não negue ter sido contatado para o papel do Homem de Ferro, ele também revelou que nunca esteve realmente perto de interpretar o personagem. Sem surpresa, ele só tem elogios a fazer sobre o desempenho de Downey como Tony Stark, afirmando:

“Não cheguei tão perto assim, não. Eu amo o Robert Downey Jr. e não consigo imaginar mais ninguém desempenhando esse papel.”

Assim, embora a ideia de ver Cruise como Homem de Ferro traga algumas possibilidades intrigantes, é seguro afirmar que a Marvel Studios fez a escolha certa ao selecionar Downey como Homem de Ferro. O ator continuará sendo sinônimo do papel por muitos anos.

Mas, quem sabe, com a introdução do multiverso do MCU, a Marvel Studios possa explorar a ideia de um universo alternativo em que Cruise é o Homem de Ferro.

Confira também: Toy Story 5 | Chefe da Pixar fala mais detalhes sobre a aguardada sequência

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: Screenrant

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também