Connect with us

Games

GTA San Andreas | Brasileiro bate recorde e posta no YouTube

Fã brasileiro bate recorde mundial no GTA San Andreas!

Published

on

GTA San Andreas | Brasileiro bate recorde e posta no YouTube 1

Um fã brasileiro de GTA San Andreas decidiu completar o jogo no menor tempo possível e ele conseguiu não só bater o seu próprio recorde pessoal, como ser a pessoa mais rápida a zerar o clássico jogo da Rockstar Games no mundo inteiro.

Por outro lado, o primeiro recorde mundial do jogo foi registrado em Junho de 2005, no qual o jogador Andy ‘NTG’ Nelson completou o jogo em incríveis 7 horas e 46 minutos em seu PlayStation 2.

Este jogador deixou ainda registrado diversos comentários sobre o seu primeiro recorde mundial e detalhou várias estratégias que são usadas até aos dias de hoje para ajudar speedruns a terminar o game.

Nesse ínterim, o jogador brasileiro e streamer gui93, bateu recorde mundial em speedrun de Grand Theft Auto: San Andreas. Gui93 postou o vídeo no YouTube, e você pode conferir ele no player abaixo:

Confira no YouTube: GTA San Andreas Speedrun – any% (no AJS) in 3:38:10 (World Record)

Do mesmo modo, o recorde de Gui93, acontece quase 16 anos após o grande feito de NTG, passando o valor para 3 horas, 38 minutos e 10 segundos, na categoria principal do jogo, Any% No AJS (No Arbitrary Jump in Script).

Este é o rank de jogadores mais rápidos a zerar GTA San Andreas na categoria Any% No AJS (No Arbitrary Jump in Script).
Este é o rank de jogadores mais rápidos a zerar GTA San Andreas na categoria Any% No AJS (No Arbitrary Jump in Script).

Em suma, para conseguir este feito no GTA San Andreas, Gui93 vem treinando desde 2019, junto com seus seguidores em seu canal da Twitch, que você pode seguir clicando aqui.

Confira também: Rockstar Games confirma jogo de mundo aberto para a nova geração

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: GV | GamingLab

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também