Connect with us

Games

GTA Online tira dinheiro de jogadores que se aproveitam de bug

A Rockstar Games já está retalhando com as ações daqueles usando a atualização do Los Santos Summer Special para enriquecer!

Published

on

GTA Online

Como todos sabem GTA 5 Online se tornou uma das referências multiplayer na indústria de videogames, mas com o tamanho do jogo graças a tantas atualizações e DLCs, bugs se tornaram inevitáveis.

Assim sendo, ficamos sabendo que, como resultado de sua última atualização(Los Santos Summer Special), a Rockstar Games está tendo que intervir nestes bugs com uma mão pesada no GTA Online.

Bug do apartamento/garagem:

Segundo o blog da Dexerto, parece que após a expansão da Los Santos Summer Special começou a proliferar uma falha que utilizava os apartamentos e garagens do game. Isso, então, permitiu que os jogadores ganhassem milhões de dólares em um curto espaço de tempo, o que chamou a atenção da Rockstar. 

Assim, parece que a empresa tem se dedicado nas últimas horas a sacar o dinheiro de todos aqueles que usaram a falha.

Veja também as últimas notícias:

Mas esta solução parece ser momentânea, porque pelo menos até ontem a falha ainda estava totalmente funcional, e não houve uma nova atualização. 

Consequentemente, seria de-se esperar que nos próximos dias, GTA Online recebesse uma nova atualização para tentar resolver este problema; a qual, logicamente, gera um grande desequilíbrio entre os jogadores que usam o glitch e os que procuram simplesmente uma experiência justa no universo do jogo.

Confira também: Novo jogo do Batman recebe outro teaser misterioso

Ademais, os efeitos das ações da Rockstar Games começaram a ser estendidos até ao YouTube. E assim, alguns canais que haviam carregado recentemente vídeos explicativos sobre como usar a falha indicada foram atingidos com um ‘strike’; o que claramente mostra que o estúdio não está nada confortável com essa prática.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também