Connect with us

Games

Novo jogo do Batman recebe outro teaser misterioso

Lembramos que o anúncio do possível Batman: Gotham Knights acontecerá no dia 22 de agosto.

Published

on

Um novo teaser do novo jogo do Batman foi divulgado pela WB Games Montreal, trazendo mais especulações da trama e lançamento.

O novo jogo da aclamada franquia Batman Arkham, em desenvolvimento pela Warner Bros e pela Montreal, possivelmente será revelado em breve.

Depois de um longo tempo de rumores e especulações apontando para o possível desenvolvimento de um novo videogame do Batman, a Warner Bros. e a WB Games Montreal finalmente oficializaram a chegada de outro título estrelado pelo Cavaleiro das Trevas. Muito pouco ainda se sabe sobre esta aventura, mas os responsáveis ​​começaram a dar algumas pistas.

Primeiro, através de seu Twitter oficial, a Warner revelou um vídeo extremamente misterioso que os fãs ainda estão tentando decifrar:

Na legenda do post, há menção há uma página chamada r3dakt3d, que foi criada hoje para continuar postando enigmas sobre o game.

Há meses se fala que este “Batman: Gotham Knights” (o suposto título da obra) adaptaria a história de The Court of Owls, uma organização secreta que monitoraria tudo o que acontece na cidade de Gotham das sombras.

Veja também as últimas notícias:

Por alguns instantes, no vídeo você pode ver algo que parece um logotipo lembrando a figura de uma coruja, e além disso, a empresa mencionou em sua mensagem uma conta do Twitter (já verificada) que pretende ser a do videogame.

Batman: Gotham Knights no DC Fandome

Além disso, um site de mesmo nome também foi criado, e é justamente nele que tivemos outro teaser, indicando alguma novidade para amanhã. Ademais como você pode ver na imagem abaixo, há uma imagem onde podemos encontrar a frase “Nós estávamos esperando por você“, além da data 18/8.

Image

Vale lembrar que este novo game do Batman será anunciado oficialmente durante a DC FanDome, evento que acontece em 22 de agosto.

Confira também: RPG de Harry Potter pode ser apresentado no DC Fandome

por fim, especulações apontam para um lançamento no segundo semestre deste ano, e a ideia é que esse game seja um soft-reboot da aclamada franquia Arkham, dando início até mesmo a um universo compartilhado de games da DC.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também