Como todos sabem GTA 5 Online se tornou uma das referências multiplayer na indústria de videogames, mas com o tamanho do jogo graças a tantas atualizações e DLCs, bugs se tornaram inevitáveis.
Assim sendo, ficamos sabendo que, como resultado de sua última atualização(Los Santos Summer Special), a Rockstar Games está tendo que intervir nestes bugs com uma mão pesada no GTA Online.
Bug do apartamento/garagem:
Segundo o blog da Dexerto, parece que após a expansão da Los Santos Summer Special começou a proliferar uma falha que utilizava os apartamentos e garagens do game. Isso, então, permitiu que os jogadores ganhassem milhões de dólares em um curto espaço de tempo, o que chamou a atenção da Rockstar.
Assim, parece que a empresa tem se dedicado nas últimas horas a sacar o dinheiro de todos aqueles que usaram a falha.
Veja também as últimas notícias:
- GTA 6 | Os próximos dias de janeiro podem ser emocionantes para os fãs da Rockstar Games
- PlayStation em crise? Como a Sony pode perder a geração mesmo vendendo mais consoles
- Star Wars Jedi | Rumor aponta que EA e Respawn podem apresentar novidades em breve
- Assassin’s Creed Shadows | Criador de conteúdo reúne compilado de gameplays no YouTube com novidades
- PlayStation | Jeff Grubb comenta o motivo por trás dos cancelamentos recentes da Sony
Mas esta solução parece ser momentânea, porque pelo menos até ontem a falha ainda estava totalmente funcional, e não houve uma nova atualização.
Consequentemente, seria de-se esperar que nos próximos dias, GTA Online recebesse uma nova atualização para tentar resolver este problema; a qual, logicamente, gera um grande desequilíbrio entre os jogadores que usam o glitch e os que procuram simplesmente uma experiência justa no universo do jogo.
Confira também: Novo jogo do Batman recebe outro teaser misterioso
Ademais, os efeitos das ações da Rockstar Games começaram a ser estendidos até ao YouTube. E assim, alguns canais que haviam carregado recentemente vídeos explicativos sobre como usar a falha indicada foram atingidos com um ‘strike’; o que claramente mostra que o estúdio não está nada confortável com essa prática.