Connect with us

Games

GTA 6 pode ser o último game da franquia; Entenda!

Grand Theft Auto 6 pode se tornar um Game as a service; Entenda!

Published

on

Tom Henderson compartilhou diversas informações sobre o que podemos esperar do futuro GTA 6 que deve estar em produção na Rockstar Games.

O famoso e bastante confiável leaker Tom Henderson compartilhou diversas informações sobre o que podemos esperar do futuro GTA 6, que deve estar em produção nos estúdios da Rockstar Games.

Este leaker é bastante conhecido por ter acertado diversas afirmações que vem fazendo sobre jogos como Call of Duty e Battlefield, no entanto, Tom Henderson também está comentando sobre GTA 6.

De acordo com informações anteriores do leaker, GTA 6 terá um mapa que será aumentado ao longo do tempo, no qual vai ganhando conteúdo com atualizações para o jogo, algo ao estilo de Fortnite e também do futuro Asssasins Creed Infinity,

 De acordo com Tom Henderson, Grand Theft Auto VI (GTA 6) pode receber uma protagonista mulher.
De acordo com Tom Henderson, Grand Theft Auto VI (GTA 6) pode receber uma protagonista mulher.

Além disso, o próximo GTA Online  será ainda maior do que foi em Grand Theft Auto 5, com a Rockstar North colocando mais esforços para tornar o jogo em algo bem forte e consistente. Em suma, Grand Theft Auto VI pode-se tornar um grande GaaS (Games as a service) e com isso a Rockstar Games vai atualizar o jogo constantemente, sem a necessidade de lançar um futuro GTA 7.

Grand Theft Auto 6 deve estar em desenvolvimento nos estúdios da Rockstar Games.

Confira também: Assassins Creed volta a ser uma franquia anual; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: GV

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também