GTA 6 | Fãs encontram texturas de Grand Theft Auto VI no novo update do GTA Trilogy

Fãs encontram possíveis texturas de GTA 6 no update de GTA Trilogy. A Rockstar Games pode estar deixando pistas sobre o novo jogo!

Por:
Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
1 min de leitura
GTA 6 Grand Theft Auto VI Vice City Lucia Jason Artwork Rockstar Games PS4 PlayStation 5 Xbox One Series S X 2025

A mais recente atualização do GTA Trilogy Remaster trouxe uma surpresa para os fãs de GTA 6. Entre os ajustes e melhorias na remasterização dos clássicos GTA San Andreas, Vice City e GTA 3, fãs notaram a presença de texturas que parecem vir diretamente de Grand Theft Auto VI.

Uma textura compartilhada no Reddit inclui um aviso de “Não aceitamos dinheiro armazenado em roupas íntimas”, que apareceu tanto no Trailer 1 de GTA 6 quanto no GTA Trilogy Remaster após o update.

Confira abaixo o print:

gta6 texture found in gta trilogy update files v0
Print do GTA Trilogy Remaster.
gta6 texture found in gta trilogy update files v0 5rb6fkyglu0e1
Print do Trailer 1 de GTA VI.

Em suma, enquanto aguardam o segundo trailer e o lançamento oficial de Grand Theft Auto VI, fãs seguem vasculhando as atualizações da trilogia em busca de mais detalhes.

TUDO SOBRE GTA 6! LEAKS, TRAILERS E RUMORES... TÁ TUDO NOS NOSSOS GRUPOS!

Confira também: GTA 6 | CEO da Take-Two, dona da Rockstar Games comenta uso de IA

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram!

Fonte: Reddit

Grand Theft Auto VI (GTA 6)

Lançamento19 de novembro de 2026
GêneroAventura, Corrida, Shooter
DesenvolvedoraRockstar Games
Plataformas
GTA 6 | Conheça todos os anúncios oficiais da Rockstar Games para Grand Theft Auto VI
Destaque:

GTA 6 | Conheça todos os anúncios oficiais da Rockstar Games para Grand Theft Auto VI

Confira agora
Site Oficial

Dono do Portal Viciados
Seguir
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
×