Recentes rumores circulam pela internet, indicando que funcionários da Rockstar Games podem estar de passagem pelo Brasil para fechar parceria com criadores de conteúdo envolvendo GTA 6 e GTA RP.
Essa especulação ganhou força após alguns streamers da Loud, uma das maiores organizações de streamers do Brasil, darem indícios de que estão se encontrando com esses funcionários.
O rumor se intensificou quando o streamer “Coringa Loud” compartilhou informações sobre uma suposta visita dos representantes da Rockstar Games ao Brasil. Segundo Coringa, os funcionários da empresa chegaram ao país de avião e se reuniram em um jantar, tudo pago pela própria Rockstar Games.
GTA 6 | Porque funcionários da Rockstar Games estariam no Brasil?
O objetivo dessas reuniões seria discutir parcerias em torno do futuro GTA RP de GTA 6. No entanto, é importante ressaltar que as informações fornecidas por Coringa são limitadas, e ele afirmou que os funcionários permaneceriam no Brasil por apenas dois dias.
Apesar de estar próximo aos representantes da Rockstar Games, Coringa garantiu não ter visto nada relevante e não ter nenhum spoiler sobre GTA 6 para compartilhar.
Além disso, o streamer LuquEt4 também adicionou lenha à fogueira dos rumores ao dar a entender que estava fechando alguma parceria com a Rockstar Games. Sua relutância em responder a uma pergunta específica durante uma de suas transmissões, após receber uma advertência de alguém em seu estúdio, deixou os espectadores ainda mais curiosos.
Embora essas informações não sejam totalmente confirmadas e se baseiem apenas nas palavras de alguns streamers e em indícios, a possibilidade de uma parceria entre a Rockstar Games e streamers brasileiros não parece ser algo fora do comum. Afinal, os criadores de GTA RP movimentam milhões de acessos, e o Brasil é um dos maiores consumidores desse tipo de conteúdo.
Confira também: GTA 6 | Imagens mostram incrível vislumbre das redes sociais de Grand Theft Auto VI
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: Twitter