O novo GTA 6 (Grand Theft Auto VI) promete uma volta às raízes com a icônica Vice City. Mas qual cidade serviu de inspiração para o novo mapa de Grand Theft Auto VI? Em GTA 6, a Rockstar Games decidiu fazer uma calorosa volta a um de seus mapas mais emblemáticos.
Vice City, que já nos recebeu em diversas ocasiões ao longo da longa história, incluindo no original Grand Theft Auto (GTA 1), está de volta para mais uma aventura.
Onde é Vice City do GTA 6 no mundo real?
A Vice City de GTA 6 é baseada na cidade de Miami, na Flórida. Assim como GTA Vice City e Grand Theft Auto 1, a localização é fortemente inspirada por Miami, apresentando muitas semelhanças geográficas com a metrópole costeira.
A praia de Miami é famosamente reproduzida como Vice Beach, e outros locais icônicos, como Wynwood e a arena de basquete Kaseya Center, também têm contrapartes confirmadas no jogo.
Comparação entre Miami e Vice City de GTA 6
Naturalmente, Vice City, como os jogadores se lembram, receberá uma grande expansão em GTA VI, sendo provavelmente totalmente diferente, assim como é Los Santos de GTA San Andreas comparada com a Los Santos de GTA 5.
Do mesmo modo, vazamentos indicam que mais prédios terão interiores exploráveis desta vez, e a cidade em si é muito maior do que era da última vez que a vimos.
Onde GTA 6 se passa?
GTA 6 se passa em Leonida, um estado inspirado na Flórida, EUA. Quando o jogo for lançado, os jogadores poderão visitar mais do que apenas Vice City; na verdade, a cidade em si parece ser apenas uma pequena parte do total do mapa!
Áreas como as Florida Keys, Everglades e até o Panhandle parecem estar disponíveis para os jogadores explorarem.
Claro, apesar das semelhanças na aparência, não esperamos que Leonida seja realmente do tamanho da Flórida. Em suma, parece que o mapa de GTA VI será muito, muito maior do que o de GTA 5.
Confira também: Fã de 70 anos de Red Dead Redemption 2 recebe surpresa da Rockstar Games
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!