Ligue-se a nós

Games

GTA 6 pode ser anunciado junto com o lançamento do novo GTA 5

O YouTuber Son of Atom trás novas informações sobre o anúncio de GTA 6!

Publicado

no

Novas informações, publicadas no twitter, parecem indicar uma nova data para o primeiro anúncio oficial do lançamento de GTA 6.

GTA 6, ou pelo menos a falta dele, assumiu um status mítico, devido à ausência de qualquer informação concreta sobre o jogo, dando origem a supostos vazamentos falsos e outros um tanto duvidosos.

Nesse ínterim, dado que o GTA Online continua gerando quantias absurdas de dinheiro para a Rockstar Games e Take Two, a espera pelo GTA VI ainda pode continuar por algum tempo. Do mesmo modo, e segundo novas informações, no mínimo, irá se estender até o lançamento de GTA 5 Enhanced Edition

Porque GTA 6 pode ser anunciado logo após o GTA 5 da nova geração?

Confira no YouTube: GTA Online: NOVA ILHA da DLC APARECE em CLIPE dos GORILLAZ feito no GTA V! – Easter Egg INTRIGANTE!

De acordo com o YouTuber, Son of Atom, o evento que vai lançar o GTA 5 para nova geração de consoles também vai preceder o anúncio de Grand Theft Auto 6 ou, pelo menos, algum tipo de teaser. 

Da mesma forma, no Twitter, ele disse que a Sony e a Rockstar compartilharão em conjunto vários detalhes sobre Grand Theft Auto 6 após o lançamento de GTA 5 Enhanced Edition no PlayStation 5 e Xbox Series.

Ele também voltou a citar a possibilidade do próximo jogo da Rockstar Games contar com algum tipo de exclusividade temporária com o PlayStation 5 da Sony.

Novamente, enfatizamos que tudo isso permanece só na especulação e levará vários meses ou anos até sabermos a veracidade de tudo.

A Rockstar Games atualmente está focada em Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2 com as suas componentes online.

Confira também: GTA 6 | Biden presidente abre espaço para anúncio da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Son of Atom (via Twitter)

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta