Ligue-se a nós

Games

GTA 6 | Biden presidente abre espaço para anúncio da Rockstar Games

Dan Houser agora pode anunciar GTA 6!

Publicado

no

Em 2018, o co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser disse que estava feliz por a produtora não estar lançando Grand Theft Auto VI (GTA 6) durante a presidência de Donald Trump.

Abaixo você pode conferir o vídeo do nosso parceiro Marlon sobre o assunto, onde ele dá mais detalhes sobre o possivel anuncio da Rockstar Games, agora que Biden é o presidente dos Estados Unidos.

“É realmente incerto o que é que iríamos fazer com isso, e o quão chateadas as pessoas ficariam independentemente daquilo que fizéssemos,” disse Dan Houser na época em uma entrevista com a GQ Magazine.

“Tanto a progressão intensa liberal como o intenso conservadorismo são muito militantes e muito zangados. É assustador e também estranho, e ainda assim ambos parecem ocasionalmente virados para o absurdo,”

“É difícil de satirizar por causa dessas razões. Algumas das coisas que se vê estão para além da sátira.”

Sendo assim, com a vitória de Joe Biden declarada pela CNN esta tarde, abre espaço para a Rockstar Games finalmente anunciar e mais tarde lançar Grand Theft Auto VI (GTA 6).

Confira também: Watch Dogs 2014 pode receber remasterização no PS5 e Xbox Series

Atualmente a Rockstar Games está focada em lançar DLCs para GTA 5, Red Dead Redemption 2 e preparando o lançamento de Grand Theft Auto 5 para Xbox Series S/X e PlayStation 5.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: videogamer

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta