Ligue-se a nós

Games

GTA 6 | Novas evidências indicam que o mapa vazado de Vice City é real

Agora restam menos dúvidas de que o mapa tenha alguma veracidade!

Publicado

no

O mapa de GTA 6 pode ter vazado!

Novas evidências foram encontradas levando os fãs a acreditar que o mapa vazado de Vice City, supostamente do GTA 6, é completamente legítimo. Se você está fora do ocorrido, aqui está a história até agora:

Em 2018, uma conta aleatória do Twitter chamada ‘9teen8E5‘ postou várias imagens, afirmando serem do mapa de GTA 6. No entanto, essas imagens foram esquecidas, mas uma nova foto, que apareceu agora em 9 de outubro, alinha-se perfeitamente com as imagens do mapa anteriormente vazadas.

Basicamente, o vazamento mais antigo se tornou mais legítimo. E agora as pessoas estão começando a olhar mais fundo na conta do Twitter 9teen8E5, e encontraram novas evidências que podem ser cruciais para provar que os vazamentos eram reais o tempo todo:

Mapa GTA 6
Essas imagens surgiram em 2018. Elas poderiam ser reais?

Ademais a conta 9teen8E5 segue apenas uma outra: chamada VG_Marketing, que, por sua vez, segue apenas uma outra conta, como você deve ter adivinhado, é a 9teen8E5.

Essa descoberta foi fundamental porque a conta VG_Marketing apresenta várias fotos que sugerem que ela pertenceu a uma espécie de insider, com base em fotos da E3 e GamesCom de 2015.

No entanto, a ‘grande descoberta’, de certa forma, vem na forma de uma foto de um calendário, que tem uma legenda que diz: “Entediado no escritório. Queimado. Procurando uma mudança de carreira.”

VG_Marketing está relacionado com GTA 6?

Após uma inspeção mais aprofundada, os usuários notaram o que parece ser o logotipo da Take-Two Interactive no topo da imagem, sugerindo que quem administrava a conta trabalhava para a Take-Two, que é dona da Rockstar Games, e a desenvolvedora do GTA.

Assim os fãs começaram a especular, 9teen8E5 poderia estar recebendo informações privilegiadas de VG_Marketing ou poderia ser outra conta do mesmo indivíduo?

Além disso, o tweet final feito por VG_Marketing afirma: “Este será meu último tweet. Tchau. Talvez eu te veja em ‘Miami’. ”

Lembramos que Vice City é um nome substituto para Miami dentro do universo de Grand Theft Auto, então isso pode ser mais uma confirmação de que o próximo destino da série está de volta onde um de seus melhores jogos esteve localizado.

Embora esta nova evidência não prove completamente que o mapa é legítimo, é certamente uma nova reviravolta no mistério que GTA 6 é, que claro, ainda não foi oficialmente confirmado.

Confira também: Xbox Series V | Divulgado conceito de console portátil da Microsoft

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta