Xbox Series V | Divulgado conceito de console portátil da Microsoft

Circulando pelas mídias sociaais, a imagem de aparência profissional promove o Xbox Series V, como o “primeiro Xbox portátil da Microsoft”.
Circulando pelas mídias sociaais, a imagem de aparência profissional promove o Xbox Series V, como o “primeiro Xbox portátil da Microsoft”.

Enquanto a Xbox continua a lutar na guerra de consoles da próxima geração, uma nova imagem agora mostra um console portátil de mentirinha: o Xbox Series V. A misteriosa imagem ainda não tem fonte revelada, mas os fãs estão empatados enquanto debatem se a imagem vazou ou é falsa.

Circulando pela mídia social na última semana, a imagem de aparência profissional veio à tona, promovendo o Xbox Series V, como o “primeiro Xbox portátil da Microsoft”. A imagem também trazia o slogan da próxima geração do Xbox “dê poder aos seus sonhos”, ao lado de um dispositivo portátil flutuante. 

A vista lateral do console é no mínimo provocante, já que seu corpo branco pode ser visto ostentando dois thumbsticks, um D-pad, designs clássicos de botões do XboxAssassin’s Creed Valhalla na tela dobrável de tamanho adequado.

Como mencionado anteriormente, atualmente não há pistas para a origem da imagem, nem quaisquer indicações de que a maquete é um protótipo que vazou. 

Se for falso (é), o criador tem um olho apurado para o design, com habilidades profissionais suficientes para convencer os espectadores de que estão olhando para o primeiro portátil do Xbox

Certamente é um dispositivo robusto, mas esse pode não ser o dispositivo mais prático para se segurar por horas a fio.

Mesmo se for falso:

Enquanto a maioria da comunidade de jogadores reconheceu a maquete como uma farsa, isso não os impediu de expressar seu grande interesse no modelo. Os fãs também destacaram o fato de que poderia ser um “cloud streamer”. 

Seu design parece atraente, mas os curiosos notaram que suas mãos estavam com cãibras só de olhar para ele, e não podemos culpá-los. As imagens podem enganar e não há como saber o tamanho do dispositivo apenas por meio dessa maquete.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla | Requisitos e recursos para PC revelados

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.