Connect with us

Games

GTA 6 | Novas cidades, tamanho do mapa podem ter vazados

O que você acha deste suposto vazamento de Grand Theft Auto 6?

Luis Andrade

Published

on

Um usuário do Reddit, com o nome herenthere4six, afirmou ser beta tester na Rockstar Games, pode ter revelado mais detalhes acerca de GTA 6.

Rumores de GTA 6 não são novidade, todas as semanas aparecem supostas novas informações acerca do próximo jogo da Rockstar Games, que promete ser o jogo mais ambicioso já criado.

A Rockstar Games vem deixando várias pistas em Grand Theft Auto 5 que mostram que o GTA 6 pode ocorrer em Vice City. Com a última atualização de Grand Theft Auto Online, lançada a 12 de Dezembro de 2019, os fãs acreditam ter encontrado uma pista para a data de anúncio de GTA 6, bem como a localização.

Uma foto tirada no Diamond Casino Heist ganhou força no Reddit, depois que os usuários especularam possíveis razões por trás da divisão da palavra “Serviço” em inglês “SER|VICE”.

Vice? Vice City no GTA 6?
Vice? Vice City no GTA 6?

Confira também: Grand Theft Auto 6 pode ter easter egg na nova DLC do GTA 5 Online

Um usuário do Reddit, com o nome herenthere4six, afirmou ser beta tester na Rockstar Games, pode ter revelado detalhes acerca do próximo Grand Theft Auto. Em uma publicação que já foi apagada no Reddit, o leaker disse que era um game tester e havia testado no passado Red Dead Redemption 2 e uma versão jogável de Grand Theft Auto 6.

AVISO! Este artigo inclui fontes pouco confiáveis e deve ser levado como rumor.

Novas cidades e tamanho do mapa de GTA 6 vazados?

O game tester começa o post afirmando que fez testes de QA para RDR2 e GTA 6 por volta de 2014 e disse que usava um devkit do PlayStation 5 para os experimentos.

Ele continua o post afirmando que o jogo entrou em desenvolvimento mais avançado em 2016, justo quando a Rockstar Games começou a fazer marketing para o Red Dead Redemtpion 2. Enquanto metade do estúdio focou em RDR 2, a outra parte estava desenvolvendo GTA 6.

Confira também: Marlon Xgamer foi “hackeado” e canal é apagado do YouTube

O suposto vazador destas informações ainda completou afirmando que Red Dead Redemption 2 foi um projeto gigantesco na Rockstar Games e que muita moral no estúdio foi perdida e ainda detalhou supostas frustrações durante a produção do game.


“Os desenvolvedores do jogo não tinham a certeza se estavam fazendo um jogo que seria divertido de jogar”


O leaker ainda diz que Grand Theft Auto 6 não vai ser possivel de ser jogado na PlayStation 4 e na Xbox One, pois a produtora já alcançou o máximo destes consoles com Red Dead Redemption 2.

Herenthere4six ainda detalhou mais detalhes acerca de Grand Theft Auto 6 e disse que o mapa deste jogo é gigantesco por isso o game vai ter uma ênfase nas viagens aéreas, que faz parecer o mapa de GTA 5 um “parquinho” de escola.

Artigo continua após notícias sugeridas:

O jogo conta com uma quantidade de efeitos de atmosfera que vão dar vida a tudo, com bastante poluição visual (Ligth pollution), furacões, manhãs nublosas e muito mais.


“Eu nunca vi um jogo de mundo aberto tão realista antes”


Sobre as localizações do game, herenthere4six afirmou que Grand Theft Auto 6 vai ter 2 grandes cidades principais, Carcer City, mesmo nome da cidade de Manhunt, que lembra a área de Boston nos Estados Unidos e Vice City que é inspirada em Miami na Flórida.

GTA 6 – NOVAS CIDADES, tamanho do MAPA e dimensão do jogo [Rumor PESADO]

GTA 6 ainda tem uma abundância de cidades menores, subúrbios e vida selvagem e uma base militar entre as duas cidades maiores e uma variação de biomas, igual acontece com Red Dead Redemption 2.

E o que você acha deste suposto vazamento de Grand Theft Auto 6?  Deixe o seu comentário logo abaixo após as propagandas.

Fonte

Administrador do Portal Viciados que nasceu em Portugal mas todos dizem que ele é brasileiro.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta