Jason Schreier, um dos jornalistas mais respeitados da indústria, revelou na Bloomberg que recebeu ameaças de morte após ser associado a um suposto novo adiamento de GTA 6 (Grand Theft Auto VI).
Em artigo publicado na Bloomberg, Schreier explica que participou de um podcast onde comentou algo comum no desenvolvimento de grandes jogos.
Do mesmo modo, ele disse que não ficaria surpreso se Grand Theft Auto VI seguisse um caminho parecido com Red Dead Redemption 2, que também teve mais de um adiamento antes do lançamento final.

Segundo ele, isso bastou para que manchetes distorcidas surgissem, ligando o jornalista a uma “terceira demora” do jogo. O efeito foi imediato. Ações da Take-Two Interactive caíram, apostas em mercados dispararam e o pânico tomou conta das redes sociais.
GTA 6 pode ser adiado segundo Jason Schreier?

Segundo Schreier, o atual plano segue sendo 19 de novembro de 2026, com o jogo ainda em fase de finalização de missões e ajustes. Ele reforça que, se houver qualquer mudança, a Rockstar Games prefere atrasar do que lançar algo inacabado.
O caso escancarou um problema crescente. A cultura do hype em torno de GTA 6 está tão inflamada que transformou especulação em ataque pessoal. Schreier relatou mensagens ameaçadoras vindas de fãs revoltados com informações que nunca foram publicadas por ele.
Confira também: Prepare-se: novo trailer de GTA 6 pode chegar mais cedo do que você imagina
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: bloomberg.com

