GTA 6 | Insider confiável comenta anúncio e lançamento do jogo

Por: Luis Andrade - Jornalista e dono do Portal Viciados
2 min. de leitura

GTA 6 já quase virou uma lenda urbana na internet e a Rockstar Games, como sempre, se mantém em silêncio total sobre o futuro da franquia, no entanto, agora, um insider confiável decidiu comentar a data de anúncio do jogo.

Anúncio

Nesse ínterim, apesar da Rockstar Games permanecer calada sobre o futuro GTA 6, esta, vem deixando pistas e os fãs acabam encontrando indícios de que o jogo está realmente em desenvolvimento. Você pode conferir algumas dessas provas, no vídeo mais recente do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: GTA 6: 5 SINAIS DE QUE O JOGO ESTÁ PRONTO e SERÁ ANUNCIADO em BREVE! – Saiba Tudo!

Com coisas como o enredo do jogo, cenário, período de tempo e localização frequentemente debatidos entre os fãs, a única coisa em que todos podem concordar é que o jogo será lançado em breve.

GTA 6 será lançado em que ano?

De acordo com o insider ViewerAnon, em 2020, a Rockstar Games planejou internamente o lançamento de GTA 6 no final de 2023. Do mesmo modo, no passado, ViewerAnon revelou com sucesso informações relativas a filmes de grande sucesso, incluindo Godzilla vs Kong, Star Wars, Liga da Justiça e Homem-Aranha.

https://twitter.com/ViewerAnon/status/1389026414326738946

Infelizmente, porque ViewerAnon afirma que esse era o plano da Rockstar Games no ano passado, isso levanta a questão: Esse lançamento foi adiado? Com a crise de saúde global, é provável que um lançamento no final de 2023 pudesse facilmente ter se transformado em 2024 ou até mesmo depois.

Dessa forma, vale lembrar que a Rockstar Games ainda tem um grande projeto para o final de 2021, em andamento, que é a remasterização de GTA 5, que vai ser expandido e aprimorado para as plataformas da nova geração: PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC.

Confira também: WyzeWolf BR abandona GTA Online e culpa a Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.