A noite da véspera de Natal foi uma verdadeira bagunça na internet, onde a Rockstar Games parece que sofreu mais um ataque hacker revelando conteúdo de GTA 5, Bully 2 e até de GTA 6.
Você pode conferir um resumo de todos os vazamentos da Rockstar Games no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
O vazamento pode causar um sério impacto, uma vez que podem recompilar o jogo, criando outras versões, coisa que concorrentes podem se aproveitar para aprimorar seus jogos.
Com isso, pudemos ter o conhecimento que GTA 5 teria muito mais conteúdo para o modo história, mas foi cortado por este motivo.
Rockstar Games tinha planos para expandir o modo história do GTA 5!
Conforme dito, a Rockstar Games possuía diversos planos para expandir o modo história do GTA 5, com um total de 8 expansões diferentes, mas tudo isso foi drasticamente alterado.
O vazamento de dados da Rockstar revelou que teríamos diversas expansões para o modo história, as quais estão listadas abaixo:
- Prologue (North Yankton DLC) – Traria uma North Yankton realmente jogável e com áreas expandidas.
- LibertyV (Liberty City DLC) – Colocaria os protagonistas em Liberty City novamente.
- Agent Trevor – DLC exclusiva de Trevor. Acabou virando a Doomsday Heist
- Assassination
- Manhunt
- Norman
- Relationship
- Enterprise
Veja abaixo:
O arquivo vazado contem 4,65GB e 137.434 arquivos que informam todos os scripts e detalhes sobre as expansões que chegariam para o modo história do GTA 5, mas todas foram canceladas devido o GTA Online.
Com o sucesso inesperado do GTA Online, a Rockstar Games engavetou todas as expansões do single player para focar no modo online, tanto que Agent Trevor, virou a Doomsday Heist, o Golpe do Juízo Final.
Confira também: Midnight Club 5 tem arquivos vazados no código fonte de GTA 5
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram.
Fonte: Twitter