Connect with us

Games

Gotham Knights ganha novo trailer mostrando seu visual nos PCs

Gotham Knights ganhou um novo trailer mostrando seu visual nos PCs com Ray Tracing e resolução 4K!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Gotham Knights ganha novo trailer mostrando seu visual nos PCs 2022 Viciados

Não faz muito tempo que começamos a comentar sobre o novo jogo da Warner Bros – o Gotham Knights; onde o mesmo será lançado no final deste ano, mais precisamente no dia 25 de outubro, após ter sido adiado em alguns meses.

Recentemente, o novo título da Warner ganhou um novo trailer enaltecendo os gráficos e recursos disponíveis na versão de PC, que está na pré-venda tanto na Steam, quanto na Epic Games Store por R$299,99.

Confira o trailer no player logo abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBE: Gotham Knights – Trailer de PC Oficial

A versão de PC irá contar com vários recursos, como iluminação e traçamento de raios com o uso do Ray Tracing para placas da Nvidia e da AMD, com suporte ao AMD FidelityFX e ao Nvidia DLSS na versão 2.0.

“Gotham City é sua para explorar e proteger. Veja a cidade em toda a sua glória no PC enquanto você atravessa as ruas até os telhados parando facções criminosas e resolvendo os segredos mais bem guardados de Gotham. O Cavaleiro é seu e a segurança de Gotham está em suas mãos.”

Gotham Knights ainda contará com resoluções nativas em 4K (dependendo do monitor) e contará com suporte a altas taxas de quadros, que tem um limite máximo estipulado na casa dos 360 quadros por segundo.

Gotham Knights

Confira também: The Last of Us | Modo multiplayer tem novidades divulgadas por desenvolvedor

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteAdrenaline

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também