Connect with us

Games

The Last of Us | Modo multiplayer tem novidades divulgadas por desenvolvedor

O novo modo multijogador de The Last of Us teve detalhes vazados no Linkedln de um desenvolvedor!O novo modo multijogador de The Last of Us teve detalhes vazados no Linkedln de um desenvolvedor!

Avatar photo

Data da publicação:

em

The Last of Us | Modo multiplayer tem novidades divulgadas por desenvolvedor 2022 Viciados

The Last of Us Part 1, o remake do primeiro título de 2012, foi lançado oficialmente no começo do mês de setembro para o PlayStation 5, trazendo novos gráficos, novas mecânicas e maiores taxas de quadros no console.

Recentemente, alguns detalhes do modo multijogador de The Last of Us teriam sido compartilhados por Mathew Seymour, o designer da Bend Studio, que ajudou a Naughty Dog em um projeto misterioso que ainda não anunciado.

As informações foram vistas no perfil do desenvolvedor no Linkedln:

The Last of Us | Modo multiplayer tem novidades divulgadas por desenvolvedor 2022 Viciados

Seguindo o que foi postado no Linkedln, mesmo que não haja citações de um multiplayer separado, a descrição para o título entrega tópicos para um trabalho que pode ser intenso envolvendo as ambientações.

Veja o que foi dito:

Trabalhei em um título ainda não anunciado [como designer de ambiente na Naughty Dog] onde fui emprestado pela Bend Studio. Trabalhei num jogo multiplayer com uma cidade densa e cheia de detalhes.

  • Layout, população, polimentos micro/macro;
  • Modelo e texturização;
  • Usando Navmesh, scripts e outras ferramentas de design;
  • Mapas e design de pontos de interesse;
  • Maya/ Ferramentas da NaughtyDog/Photoshop.
The Last of Us

Não se trata de um modo multiplayer para o The Last of Us Part 1, visto que desde o início de seu desenvolvimento já havia sido confirmado que não teria tal modo. Logo, teremos o anunciado modo multijogador standalone no Summer Game Fest pela Naughty Dog em breve.

Confira também: GTA 6 | Diretor da Rockstar Games vaza imagens do desenvolvimento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Redator / Videomaker / Produtor no Portal Viciados. Nascido e criado a maior parte do tempo em São Paulo, desenvolvi interesse em audiovisual aos 13 anos, principalmente voltado na pós-produção. Os primeiros trabalhos foram para influenciadores digitais. Após essa época, mudei meu foco para trabalhar com marcas, mais voltado para publicidade, e nisso, comecei a trabalhar na Bufalos TV, onde realizei trabalhos de edição de vídeo para marcas como SKY, BTG+, Itaú, Webmotors, Nespresso, Motorola e Addi.

Confira também