Há poucas semanas, durante o PlayStation Showcase focado em jogos do PS5, tivemos como grande surpresa God of War: Ragnarok, a nova parcela da franquia que, após o sucesso de God of War em 2018, pode chegar para a PS5 em 2021.
Este anúncio foi feito com um primeiro teaser que apenas nos mostrava o título do novo jogo, pelo que muitos utilizadores acreditaram que se tratava de um anúncio de longo prazo, para o final do ano mencionado:
No entanto, uma página bem conhecida datou God of War: Ragnarok, com uma data muita mais próxima. Assim sendo, a IMDB, página especializada na coleta de dados de filmes, música e games, incluiu God of War: Ragnarok em suas listas, mas com a estreia marcada para fevereiro de 2021.
Esta data é algo que surpreende a muitos, e significaria que a chegada do novo God of War está a apenas 4 meses de distância; assim deixando um tempo de desenvolvimento mais curto do que o normal e tornando o jogo um dos primeiros grandes exclusivos do PS5.
Cory Barlog também se envolveu
Embora possa muito bem ser um erro da IMDB, o próprio diretor do God of War, Cory Barlog, falou no Twitter fingindo não saber de nada: “Ragnaqué? Nunca ouviu falar disso antes?”, Barlog postou no Twitter para dar lenha às especulações sobre o novo God of War.
Se God of War: Ragnarok chegará ou não em fevereiro de 2021 é algo que somente o tempo dirá. Mas parece improvável que um dos grandes exclusivos da Sony, 4 meses antes de seu lançamento, tenha mostrado absolutamente nada além de seu título.
No entanto, seja como for, em breve saberemos mais sobre o assunto. Estaremos atentos para trazer qualquer novidade que surja a esse respeito e lembramos que o PS5 chegará às lojas no dia 19 de novembro.
Confira também: O novo site da PlayStation Store já está online!
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.