Connect with us

Games

Watch Dogs Legion | Ubisoft adiciona personagem de GTA Online e arrisca processo!

Ubisoft adiciona personagem de GTA Online!

Published

on

Watch Dogs Legion da Ubisoft, está previsto chegar ao mercado ainda este ano para PC, Stadia, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

A Ubisoft acabou de anunciar um traje especial para Watch Dogs Legion que foi criado pela Rockstar Games para GTA Online, no entanto, tudo isso tem uma explicação muito plausível.

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra mais detalhes sobre a Ubisoft adicionar um personagem de GTA Online em Watch Dogs Legion.

Veja no YouTube: UBISOFT COPIA personagem do GTA na CARA DURA! – Entenda o Caso!

Porque a Ubisoft usou um personagem de GTA Online?

Em parceria com diversos criadores de conteúdo, a Ubisoft está anunciando vários trajes especiais para o futuro Watch Dogs Legion, que vai ser lançado em breve. Um desses influenciadores é VanossGaming que ficou associado à máscara de pássaro do GTA Online, inclusive ele usa essa máscara como logótipo e mascote do canal.

Do mesmo modo, como forma de homenagear o criador, a Ubisoft acabou criando um personagem em Watch Dogs Legion que usa a máscara feita pela Rockstar Games para GTA Online, e com isso, talvez de forma não proposital, a produtora usou algo da concorrência em seu próprio jogo. Confira acima a máscara e logo abaixo a versão em GTA Online.

Watch Dogs Legion | Ubisoft adiciona personagem de GTA Online e arrisca processo! 1

Em síntese, Watch Dogs: Legion tem lançamento marcado para dia 29 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e Windows PC. O jogo também vai chegar aos consoles de nova geração no dia de lançamento dos mesmos.

Agora resta esperar se a Rockstar Games ou a Take-Two vai processar a Ubisoft pelo uso da skin do personagem.

Confira também: RIO – Raised In Oblivion tem mais detalhes da história divulgados

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também