Ligue-se a nós

Games

Genshin Impact | O sistema de resina irá melhorar na atualização 1.1

Finalmente! As eu vou dormir mais cedo só para esperar a resina recarregar!

Publicado

no

Confira aqui algumas dicas que podem ajudá-lo a evoluir de maneira mais fácil e eficiente em Genshin Impact, não cometendo certos erros.

A MiHoYo anunciou as mudanças que farão no sistema de Resina do Genshin Impact na atualização 1.1 do jogo. Ademais a resina é usada para obter recompensas de chefes, entrar em Domínios Abissais e garantir recompensas das Linhas de Ley. 

Assim sendo, os jogadores naturalmente precisarão usar resina para subir de nível e ascender seus personagens. Claro, esse processo vai consumir muita resina, especialmente quando você precisa obter alguns dos itens raros de saque do jogo. 

Como resultado, a Resina permaneceu um ponto focal forte dos fãs de Genshin Impact desde o lançamento do jogo, mas os desenvolvedores permaneceram quietos sobre este assunto. 

No entanto, depois de enviar uma pesquisa recente aos jogadores, parece que o miHoYo estará agindo para resolver as reclamações do sistema de resina.

Problemas com o sistema de resina atual

Calabouço do Impacto Genshin
miHoYo

O atual sistema de Resina de Genshin Impact é limitado a um máximo de 120 Resina e a maioria dos bosses e Domínios Abissais requerem 20/40 de resina. Para piorar ainda mais as coisas, o Battle Pass exige que os jogadores também gastem Resina para completar as missões semanais do jogo e reivindicar as recompensas do BP. Isso significa que os jogadores devem fazer login duas vezes por dia para gastar 150 resinas.

Isso não seria tão ruim se a resina não se reabastecesse a uma taxa de 1 a cada 8 minutos. De acordo com o wiki de Genshin Impact, uma reposição completa de 120 Resina Original leva impressionantes 16 horas.

Tela de resina de impacto Genshin
miHoYo

No momento da escrita, a única maneira de os jogadores reabastecerem sua resina é aguardando o tempo do mundo real ou usando Fragile Resin e gemas do jogo. Embora você adquira naturalmente esses dois itens conforme sobe de nível e avança no jogo, geralmente é melhor salvar suas gemas para pegar alguns novos personagens.

Mudança do sistema de resina em Genshin Impact

Genshin Impact Battle Pass
miHoYo

Assim sendo, após semanas de silêncio no rádio, parece que o miHoYo está finalmente disposta a fazer alguns ajustes no sistema de Resina atual. A notícia veio por meio de uma recente sessão de perguntas e respostas, onde os desenvolvedores falaram longamente sobre as próximas mudanças na atualização 1.1. Uma das principais questões abordadas aqui foi o controverso sistema de resina do jogo.

 “Na versão 1.1, diminuímos o requisito de resina original nas missões semanais do Battle Pass de 1.600 para 1.200, diz miHoYo. “Além disso, os viajantes serão capazes de armazenar 160 Resina Original.”

Pode não ser uma grande mudança e provavelmente ainda irá decepcionar muitos jogadores no jogo, mas certamente ajuda a aliviar as dores atuais de nivelamento do Passe de Batalha. Além disso, esta declaração demonstra que a miHoYo tem ouvido o feedback dos jogadores, portanto, poderemos ver mais mudanças em um futuro próximo. 

Confira também: Among Us | InnerSloth prepara hotfix de emergência contra hackers

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta