Ligue-se a nós

Games

Among Us | InnerSloth prepara hotfix de emergência contra hackers

Só espero que o problema não dure muito mais!

Publicado

no

O desenvolvedor de Among US divulgou que todo o conteúdo, a qual era planejado para Among Us 2, irá ser implementado no game atual.

A InnerSloth, desenvolvedores de Among Us, anunciaram que irão realizar uma atualização de servidor de emergência após uma enxurrada de relatórios de usuários de que hackers estão assolando o jogo.

Embora o jogo indie de dedução social Among Us tenha sido lançado em 2018, ele experimentou um sopro de vida inesperado em 2020, em uma escala colossal.

A mudança extrema de um jogo indie silencioso para um sucesso global veio naturalmente com seus desafios, e a equipe de desenvolvimento tem tentado ao máximo lidar com as vulnerabilidades que vêm junto com essa demanda inesperada.

Uma dessas vulnerabilidades é a presença de hackers no jogo. As pessoas encontraram níveis variados de hackeamento, incluindo ter suas skins removidas a surgir fora do mapa, o que parece ser o resultado de hackers usando mods em lobbies públicos.

Mais recentemente, os jogadores têm enfrentado um surto de invasão de um indivíduo chamado Eric Loris, que assume o controle do chat e força todos os membros a repetir a mesma mensagem para “Inscreva-se no canal de Eric Loris no YouTube (ou eu vou hackear seu dispositivo).”

InnerSloth tomará medidas contra os hackers de Among Us

Conforme os relatórios aumentavam, o InnerSloth foi forçada a tomar medidas para evitar que o problema piorasse. No Twitter, eles disseram “estamos super duper cientes do problema atual de hackers e estamos investigando isso.”

Eles anunciaram que “farão uma atualização de emergência do servidor para que as pessoas que estão usando hacks no jogo sejam expulsas”, mas por enquanto encorajados os jogadores a “jogarem jogos privados ou com pessoas em quem você confia!”

O desenvolvedor Forest declarou em seu twitter que a razão pela demora para lançar a atualização, é porque ele “tinha medo de falsos positivos”.

Ele explicou que “o jogo pode pensar que você está hackeando quando não está. Fiz o meu melhor para evitar esse tipo de bug, mas minhas mãos foram forçadas desta vez.”

Espera-se que esta atualização de emergência acabe com, ou pelo menos diminua drasticamente, o número de hackers no jogo. Não apenas isso, mas que também permita que o jogo continue a prosperar como tem feito até agora neste ano.

Confira também: Alguém criou um RPG de fantasia e mundo aberto em Fortnite

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: dexerto

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta