Ligue-se a nós

Dicas e Tutoriais

Genshin Impact | Guia do “Desafio do Lobo do Norte”

Antesd e tentar este desafio, você precisará primeiro completar a missão “O Significado de Lupical”.

Publicado

no

Antes mesmo de tentar aceitar este desafio em Genshin Impact, você precisará primeiro completar a missão "O Significado de Lupical".

Se você tem trabalhado em seu passagem de batalha no Genshin Impact, você pode ter recebido “O Desafio do Lobo do Norte” e não sabe como proceder. Ou, pode apenas ter ouvido falar sobre esse desafio, mas não sabe como desbloqueá-lo. Independentemente de qual, temos todas as informações de que você precisa para desbloquear e completar o Desafio Lobo do Norte no Genshin Impact.

Como acessar o Desafio do Lobo do Norte

Antes mesmo de tentar aceitar este desafio, você precisará primeiro completar uma missão da história chamada “O Significado de Lupical”. Se isso ainda não apareceu como uma missão para você, as chances são de que seu Rank de Aventura seja muito baixo, então concentre-se em aumentá-lo primeiro.

Esta missão irá enviar você para Wolvendom para matar alguns slimes. Assim que uma cutscene for ativada, Razor aparecerá e assustará o resto. 

  • Depois de falar com ele, o primeiro ato da missão começará. 
  • Você é enviado de volta para Amber, que lhe pede para investigar uma situação no desfiladeiro bêbado. 
  • Concorde em ajudar e acabar com os mobs que estão atacando uma mulher chamada Siegfria.

Depois de várias cenas investigando os ataques do lobo, você se encontrará com Razor. Pegue um Wolfhook para ajudar o lobo ferido e você finalmente enfrentará o chefe, Boreas. Esta será uma luta quase idêntica à luta real do Desafio do Lobo do Norte, então use-a para ter uma ideia de como será a luta no desafio.

Guia do Desafio do Lobo do Norte

Depois de completar a missão “O Significado de Lupical”, este desafio semanal será aberto. Você o encontrará na mesma arena em que lutou com Bóreas na conclusão da missão anterior, indicada por uma espada azul cravada no chão. Irá custar 60 Resina Original para você começar o desafio, então certifique-se de ter seu grupo pronto e curado antes de tentar.

Andrius é um chefe com muito HP e pode levar tempo para reduzir sua vida se você não tiver a composição de equipe certa. 

  • Ele é um chefe focado em Cryo, então é melhor evitar trazer qualquer personagem que possa deixar seus personagens molhados. Algumas boas opções de curandeiros seriam Jean ou Qiqi em vez de Barbara, que é Hydro. 
  • Em termos dos melhores personagens para atacar, os personagens Pyro e Electro são os mais eficazes. Ter um personagem Geo para lançar a defesa também é altamente recomendado.

Luta contra o Lobo do Norte

Para a primeira fase da luta Andrius terá três ataques principais. O primeiro é um ataque de barra gigante com sua garra, um ataque AOE Cryo e um ataque de salto. Na maior parte do tempo, porém, ele é bastante passivo nessa fase.

Depois de baixá-lo para 50% do HP, ele entrará na fase dois. A arena fica enevoada e ele vai começar a correr pela área, dando golpes ocasionais ou pulos em você. Ele também pode invocar um AOE em torno dele que o danifica se você tentar se aproximar.

Concentre-se em encadear seus ataques elementais para maximizar o dano, consumir e curar quando precisar, e saber quando é ou não seguro atacar para o dano corpo a corpo. Esta pode ser uma verdadeira batalha se você confiar apenas no seu ataque físico, então aprenda essas reações elementares e bata nele com força.

Confira também: Genshin Impact | Quase todas as receitas e onde encontrá-las

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: thegamer

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta