Ligue-se a nós

Dicas e Tutoriais

Genshin Impact | Quase todas as receitas e onde encontrá-las

Genshin Impact tem 39 receitas espalhadas por Teyvat, aqui você pode encontrar todas elas.

Publicado

no

A desenvolvedora miHoYo revelou nesta que Genshin Impact será oficialmente lançado para o PlayStation 4, junto a diversos extras especiais.

O RPG de ação de mundo aberto da Mihoyo, Genshin Impact, está repleto de todos os tipos de coisas para fazer, mas como você deve ter notado, cozinhar é uma atividade bastante proeminente no jogo.

O problema é que são muitas receitas, e você pode estar precisando de uma ajuda na tentativa de caçá-las, especialmente considerando o tamanho do mundo de Genshin Impact

Assim sendo, o usuário do reddit u / JustWasteTime, postou um gráfico super prático resumindo quase todas as receitas atualmente no jogo e onde você pode encontrá-las:

A lista mostra as seis receitas que você pode comprar de comerciantes de alimentos em Mondstadt e Liyue Harbour. Ademais as outras 18 receitas listadas, podem ser encontradas ou recebidas como recompensa (em vez de compradas) em todos os tipos de lugares espalhados pela ilha de Teyvat.

Se você estiver realmente informado, você deve ter notado que existem dez receitas não incluídas na lista acima. Nove delas são os que o viajante conhece desde o início, então obviamente eles não precisam de muita atenção.

No entanto, há algumas más notícias para os Platinadores. Você ainda não será capaz de receber todas as receitas que o jogo tem a oferecer. Por quê? Por causa da décima receita não incluída nesta lista: as malditas bolas de camarão dourado. 

Apesar de estar listada no Genshin Impact Wiki, a receita para as bolas de camarão ainda não está no jogo. Suspeita-se que será implementado na atualização 1.1 do jogo, então segure seu camarão para isso.

Confira também: Genshin Impact | Guia completo de Maestria Elemental

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Reddit

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta