Connect with us

Dicas e Tutoriais

Genshin Impact | Guia da nova missão lendária de Mona

Mona agora ganhou mais do que apenas um dos designs mais legais do Genshin Impact!

Published

on

Graças a uma atualização recente de Genshin Impact, uma nova missão de história foi adicionada para a personagem Mona; Veja como completar.

Genshin Impact tem consistentemente lançado novos conteúdos e eventos no jogo com pouco ou nenhum aviso. Embora isso seja ótimo para todos que investem totalmente seu tempo no jogo, pode tornar difícil acompanhar todas as coisas novas para fazer, especialmente se você estiver se concentrando na história e nos personagens. 

Assim sendo, graças a uma atualização recente, uma nova missão de história foi adicionada com a personagem Mona. Intitulada Capítulo Astrolabos, este não é um evento cronometrado como alguns dos outros, mas tem alguns requisitos que você deve conhecer, além de alguns desafios que você pode precisar de ajuda para superar. 

Como iniciar: O Capítulo Astrolabos

Genshin Impact | Guia da nova missão lendária de Mona 1

O capítulo Astrolabos foi lançado no início desta semana, mas as instruções de como iniciá-lo já foram descritas pelos desenvolvedores. Para iniciar a missão da história de Mona, você precisará atender a alguns pré-requisitos: 

  • Primeiro, você precisa alcançar o Rank de aventura 38 ou superior. 
  • Além disso, você precisará ter concluído a missão The Darknight Hero’s Alibi do capítulo Noctua: Ato I.
  • Finalmente, você precisará de uma chave da história para desbloquear a missão. Se você não tiver uma à mão, pode ganhar completando oito Comissões Diárias, o que pode ser feito em dois dias.
  • Depois de gastar a chave, vá para a entrada do Porto Liyue para encontrar Mona e iniciar uma cutscene. Depois de concordar em formar uma equipe, a missão será iniciada.

Guia do Capítulo Astrolabos

O Capítulo Astrolabos começa fácil! Dando a você a tarefa de fazer um desvio simples para permitir que Mona diga adeus ao dono da pousada no Monte Tianheng. O homem que você está procurando se chama Sr. Zhu, que você encontrará do lado de fora da pousada deserta.

Genshin Impact | Guia da nova missão lendária de Mona 2

Depois de receber uma oferta muito tentadora de ajuda, você recebe sua primeira missão real de recuperar o anel do Sr. Zhu de alguns slimes. Siga o ponto de referência e defina a isca elemental para gerar alguns slimes que você pode eliminar facilmente. 

Quando todos estiverem derrotados, pegue o anel e devolva-o ao Sr. Zhu. Mona ficará impressionada e, após um pouco da história do Sr. Zhu, ela aceitará a recompensa em seu nome. Pelo menos ela se oferece para comprar uma refeição para você.

Genshin Impact | Guia da nova missão lendária de Mona 3

Próxima parada: Pousada Wangshu. Teleporte-se para o waypoint e encontre Mona no restaurante para iniciar a próxima cena. Sentindo pena de Mona, sua próxima tarefa é pedir para usar a cozinha para preparar uma refeição adequada para Mona. Você precisará fazer o prato Golden Crab, que receberá a receita do estalajadeiro. Aqui está o que você precisa encontrar para fazer isso:

Genshin Impact | Guia da nova missão lendária de Mona 4

Depois de ter todos os itens acima, prepare-o e apresente a Mona. Depois de deixar escapar alguns elogios, ela estará pronta para continuar a busca. 

Teleporte-se para a planície de Bishui em Liyue e faça o seu caminho para o próximo ponto de passagem para iniciar a próxima cena que terminará em uma batalha com quatro bandidos. Com a ajuda de Mona, eles não representam nenhuma ameaça.

Genshin Impact mona

De volta ao caminho para Mondstadt, teletransporte-se para Starfell Valley e corra para a ponte. Outra cena longa acontecerá – no final você precisará ir atrás de Klee para recuperar a caixa para Mona. 

Você pode correr ou se teletransportar para a Estátua dos Sete em Galesong Hill para alcançá-la rapidamente. Quando você chegar, fica claro que alguns Dendro Slimes invadiram o local onde ela enterrou a caixa.

Esses são inimigos complicados em Genshin Impact que você precisará de um personagem Pyro para lidar. Eles ficarão escondidos no subsolo, aparecendo apenas quando você estiver de costas, tornando-os quase impossíveis de derrotar normalmente. No entanto, se você colocar o solo em chamas, eles serão forçados a surgir, deixando-os vulneráveis ​​a ataques. 

Genshin Impact

Volte para a ponte com Klee para iniciar uma cutscene com Mona onde você descobre que a caixa estava vazia o tempo todo, e que Mona já tinha o que estava procurando. No final, ela decidirá ficar em Mondstadt por um tempo, mas você terá que ver Katheryne da Guilda dos Aventureiros para ver se ela pode ficar lá.

Genshin Impact | Guia da nova missão lendária de Mona 5

Esta é outra tarefa simples, então vá até a mesa e fale com Katheryne. Ela explica que há um laboratório de magia selado em Mondstadt que ninguém mais está interessado em usar. 

Se Mona puder quebrar o selo, ela estará livre para ficar lá. A casa fica logo depois da esquina, marcada em seu mapa, com um selo mágico brilhante na porta. Investigue para começar a cena final. Com isso, o primeiro ato do Capítulo Astrolabos, “Além das Estrelas deste Mundo”, está completo.

Confira também: Genshin Impact | Confira as melhores maneiras de cozinhar a Paimon

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também