Connect with us

Games

Genshin Impact | Confira as melhores maneiras de cozinhar a Paimon

Confira as mais secretas receitas de Genshin Impact!

Published

on

Sabemos que em Genshin Impact a Paimon é comida de emergência, mas na hora de comer sua amiguinha, quais as melhores formas de prepará-la?

Genshin Impact é o favorito do mundo dos jogos agora, e grande parte desse charme se deve ao seu elenco cativante. Do ícone femboy Venti, à mágica onee-san Lisa, o enorme elenco está cheio de personagens memoráveis ​​pelos quais você pode gastar centenas de reais. No entanto, um dos mais cativantes é: “uma pequena e atrevida menininha flutuante chamada Paimon.” 

Por mais bonitinha que ela seja, o elenco do jogo constantemente se refere a ela como “comida de emergência”. Pode parecer bárbaro, mas é importante ter em mente que ela provavelmente pode ser assada no espeto, caso surjam as circunstâncias certas.

Com isso em mente, aqui estão algumas dicas úteis sobre a melhor forma de cozinhar sua comida de emergência quando chegar a hora da precisão!

Refogado

Um saboroso refogado! Esta refeição saborosa é uma ótima maneira de preparar muita comida em um instante e com um esforço relativamente baixo em comparação com as outras opções desta lista.

Simplesmente pegue uma (1) Paimon e coloque-o sobre uma tábua de cortar, depois divida a carne em tiras de tamanho médio. No entanto, é importante tirar a pele primeiro, pois ela ficará crocante e queimará muito rapidamente em comparação com tudo o mais na frigideira. Em seguida, você deve pegar sua pilha de tiras de Paimon e jogá-las em uma panela com um pouco de alho, óleo de gergelim e vegetais de sua escolha.

Voá-la! Você tem um refogado delicioso e nutritivo, com muito molho e outros sabores para acompanhar a caça natural de Paimon!

Grelhada

Se você está se preparando para uma refeição maior e realmente quer se mimar, grelhar um suculento bife Paimon nunca é uma escolha ruim!

Primeiro, é importante escolher as melhores partes de Paimon para grelhar. Em seguida, simplesmente tire a pela e corte a sua porção de carne. Em seguida, enrole a carne em uma mistura de temperos, uma mistura picante de sal de alho, cominho, páprica, pimenta em grão e chipotle em pó! Depois de ter sua porção pronta, e só tacar na churrasqueira.

Observe que Paimon é melhor servida em uma temperatura média de 55° graus!

Torta de Paimon

Paimon? Está mais para Pie-mon!

Se você é fã de tortas, está com sorte. Paimon é um recheio fantástico para tortas salgadas quando complementado com cenoura, aipo e batata descascada.

Paimon Pot Pie é mais fácil de preparar do que você imagina. Depois de remover e cortar a carne, misture-a com os vegetais e, em seguida, combine-a com uma (1) lata de Creme de Paimon Campbell e duas (2) xícaras de caldo Paimon. Em seguida, coloque esse recheio saboroso na panela, coloque por de baixo da massa e leve ao forno a uma temperatura de 220° graus por 30-35 minutos, ou até você ver a crosta da massa fiquar um marrom dourado

Agora? Apenas come! A Paimon Pot Pie serve de 4 a 5 pessoas, então convide seus amigos para dividir e compartilhar!

Em última análise, não existe uma maneira “certa” de preparar sua comida de emergência. Paimon é um excelente ingrediente, com tantas maneiras de desfrutá-la! Quais são algumas de suas maneiras favoritas de cozinhar Paimon? Nós realmente queremos ouvir, então nós nos comentários suas receitas!

Confira também: Nintendo processa modder por criar jogo baseado em Ocarina of Time!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também