Connect with us

Games

Fortnite | Vazamento revelou o evento de ano novo

O ano também está acabando em Fortnite!

Published

on

Um vazamento revelou o que a Epic Games tem reservado para o evento de final de ano do Fortnite, a qual promete uma apresentação explosiva.

Fortnite ainda está no meio de suas festividades de Natal que durará até 5 de janeiro, mas isso não quer dizer que os desenvolvedores da Epic Games não estão comemorando o Ano Novo. O evento kickstarting 2021 vazou da IntheShade e é praticamente a celebração do ano passado repetida com uma fenda e alguns fogos de artifício.

Assim sendo, dado que a véspera de Ano Novo está chegando, faltando apenas alguns dias, é improvável que muita coisa mude de agora até então, mas talvez alguns cosméticos cheguem também. Por enquanto, o que é mostrado nos vazamentos é bastante simples.

A Epic Games ainda não anunciou oficialmente o evento, embora isso provavelmente aconteça em breve, visto que 31 de dezembro está extremamente próximo. 

Ademais, o vazador que revelou essa informação tem um pouco de credibilidade, revelando muitos anúncios no passado, seja o pacote Marvel ou a estreia do Taskmaster.

Apropriadamente, você será capaz de assistir a este evento que se desenrola à meia-noite na véspera de Ano Novo. Se sentar com a família no sofá, contando os segundos até o relógio bater e 2020 cair em uma memória distante como deveria.

Além disso, está confirmado para 1º de janeiro o novo pacote exclusivo do Fortnite Crew, que fará com que os jogadores tenham acesso à skin do Arqueiro Verde com base na apresentação de seu show solo na CW. Este pacote chega em 1º de janeiro. Então, por que não sentar, aproveitar o show e entrar no clima taciturno de 2021 com as roupas de Oliver Queen?

Confira também: Elden Ring pode estar muito mais perto do que os fãs pensam

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também