Connect with us

Games

Elden Ring pode estar muito mais perto do que os fãs pensam

O jogo pode ser lançado bem antes do esperado!

Published

on

Com o lançamento dos consoles de próxima geração, o lançamento do próximo título da From Software, Elden Ring, deve ser iminente.

Desde o seu anúncio a dois anos, Elden Ring é um jogo que deixou poucas novidades e que tem milhões de fãs em todo o mundo em espera. É até engraçado que ouvimos mais sobre Elden Ring em 2020 do chefe da Xbox, Phil Spencer do que dos próprios desenvolvedores por trás do jogo.

No entanto, após os vários rumores e especulações que surgiram nos últimos meses, hoje recebemos novas informações de um jornalista que garante que a estreia de Elden Ring não está longe e o videogame está atualmente a polir alguns aspectos, mas já concluiu a sua fase de desenvolvimento.

Elden Ring será lançado em poucos meses

Conforme coletado no Reddit, foi o jornalista italiano Federico Fossetti quem falou sobre Elden Ring. Segundo este jornalista, Elden Ring teria inicialmente planejado um lançamento em 2020 que, devido à crise do corona vírus, teria que ser adiado até 2021. Porém, o lançamento do videogame está muito próximo, pois o desenvolvimento estaria quase concluído.

De acordo com as informações divulgadas, Elden Ring já concluiu sua fase de desenvolvimento. Ou seja, todo o conteúdo do jogo já estaria inserido e todas as decisões principais já teriam sido tomadas. Mas a FromSoftware estaria atualmente trabalhando no polimento de alguns aspectos, como desempenho ou bugs, para trazê-lo ao mercado em questão de poucos meses.

Tudo o que sabemos sobre Elden Ring!:

A From Software está desenvolvendo o jogo junto o autor de Game Of Thrones, George RR Martin, contando uma história em que você explora um mundo aberto cheio de diferentes reinos, cada um governado por uma entidade poderosa. 

Quando você derrota um governante, você ganha seu poder único – um sistema que parece (mas não está confirmado) semelhante a como você pode adquirir as habilidades e armas dos chefes em Dark Souls.

  • Plataformas:
    • Elden Ring está programado para Xbox One, PS4 e PC. Nenhuma palavra sobre as versões dos consoles atuais, mas apostamos que o jogo chegará ao Xbox Series X | S e PS5 em algum momento.
  • Detalhes de multijogador:
    • Nenhum detalhe multiplayer revelado, o jogo pode nem mesmo ter um componente multiplayer.
  • Detalhes de DLC / Microtransação:
    • O Desenvolvedor de Software não divulgou nenhum detalhe sobre como (ou mesmo se) o jogo oferecerá suporte ao conteúdo pós-lançamento, como expansões DLC e cosméticos focados em microtransações.
  • Pedido antecipado:
    • Apesar de não saber praticamente nada sobre o jogo, você já pode pré-encomendar Elden Ring. As versões do jogo para Xbox One e PS4 estão disponíveis para pré-venda. Atualmente não há bônus vinculados à pré-encomenda do jogo.

Confira também: Ubisoft + está chegando ao Xbox Game Pass; Rumor!]

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também