Connect with us

Games

Fortnite | Leaker revela vinda de mapa original de Halo 1

Os fãs de longa data da franquia Halo irão receber uma bela injeção de nostalgia!

Published

on

Se você estava pensando que o crossover de Halo e Fortnite seria apenas os itens cosméticos , um vazamento recente sugere algo diferente.

Se você estava pensando que o crossover de Halo e Fortnite seria apenas os itens cosméticos e um LTM, um vazamento recente sugere que você pode estar errado.

De acordo com o vazador é usuário do Twitter FNBRUnreleased, que revelou anteriormente quando o crossover deve acontecer, revelou agora que o Halo LTM será reproduzido em uma réplica do clássico mapa de Halo 1 Blood Gulch (também conhecido como Coagulation para os fãs de Halo 2), que de certo irá entusiasmar os fãs de longa data da saga Halo.

Além desta informação suculenta, o vazamento também revelou que um Veículo Leve de Reconhecimento M12 fará parte do mapa de alguma forma, mas eles enfatizaram que este é mais do que provável um adereço e não um veículo utilizável real.

Como já revelado, o mapa irá se juntar a uma skin de Master Chief chegando ao jogo, bem como um Halo LTM vazado, que há rumores de ser semelhante a Capture the Flag. Tudo isso parece vir com a atualização 15.10 do jogo, embora uma data de lançamento ainda não tenha sido anunciada.

Claro, vale a pena apontar que nada disso está confirmado e até que você ouça isso da Epic Games ou da Microsoft, aceite tudo com cautela. Dito isso, embora não tenham corroborado nenhuma informação, ela foi compartilhada por outro vazador, ‘ShiinaBR’, concedendo outro nível de validade.

Em suma, esta seria uma notícia muito importante para o jogo. Não é sempre que um novo mapa chega ao título e, embora seja obviamente uma réplica simples feita dentro do Fortnite, é mais do que provável que proporcione a nostalgia que os desenvolvedores estão sem dúvida procurando.

Confira também: BioShock 4 revela novos detalhes: mundo aberto, diálogos de RPG e muito mais

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também