Fortnite teve um ano bastante interessante em 2020. Desde o mapa expansivo do jogo ficando quase completamente coberto de água, até os pontos de interesse da Marvel. E com um novo tema de caçador de recompensas nesta temporada mais recente, os fãs foram recebidos com ainda mais mudanças no mapa do jogo.
Embora o tema “caçador de recompensas” seja muito mais geral do que algo como uma temporada inteira baseada na Marvel, a Epic Games, é claro, encontrou maneiras de continuar a trazer mais crossovers para o jogo, com a adição de The Mandalorian.
Assim sendo, quando o Mandaloriano chegou a Fortnite, ele trouxe sua nave Razor Crest como um Ponto de Interesse no mapa, a qual pode estar passando por algumas mudanças no futuro. Pois ,o Twitter, do leaker de Fortnite, InTheShadeYT, uma postagem mencionou que é provável que os jogadores possam ver mudanças no local onde está o Razor Crest.
Embora isso certamente não seja novidade, pois os Pontos de Interesse em Fortnite já mudaram ao longo do curso dessa temporada, essa pode ser uma das maiores mudanças no mapa desde que o jogo começou sua 5° temporada.
A informação é oficial!
Ademais, mesmo esta informação vindo de um vazamento no Twitter, ela é oficial, uma vez que funcionários da Epic Games revelaram essa informação durante uma transmissão ao vivo, embora atualmente não se saiba se foi revelada intencionalmente ou não. Acredita-se que um artista conceitual da Epic Games foi quem revelou essa informação.
Atualmente, não se sabe se as mudanças no local do acidente do Razor Crest serão simplesmente cosméticas ou incluirão algo mais envolvente como as missões de armadura Beskar. Por enquanto, a teoria mais popular parece ser a de que a nave acidentada será consertada.
Além disso, o vazador menciona que The Mandalorian atualmente tem uma Picareta e uma mochila (back bling) nos arquivos do jogo, possivelmente sugerindo ainda mais conteúdo da série no futuro.
Confira também: Metroid Prime 4 já tem data de lançamento, segundo a Amazon
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!