Connect with us

Games

Metroid Prime 4 já tem data de lançamento, segundo a Amazon

Mais uma espera longa!

Published

on

Vários usuários receberam um alerta de que o título da Nintendo, Metroid Prime 4, não chegará antes de pelo menos mais alguns anos.

Metroid Prime 4 é atualmente um dos jogos mais esperados do Nintendo Switch, embora já há algum tempo se sabe que o título passa por um desenvolvimento complicado. 

Pois há quase dois anos foi anunciado que todo o trabalho feito anteriormente tinha sido jogado fora, estando o desenvolvimento a cargo da Retro Studios, inclusive ainda até ‘recentemente’  procurando funcionários para certas posições-chave na criação do jogo.

Assim sendo, nesta situação onde não há informações sobre quando poderíamos esperar sua chegada, a Amazon começou a dar pistas para muitos usuários.

Metroid Prime 4, não disponível até 2023?

Ademais para ter uma ideia melhor da situação, deixamos com vocês o tweet pelo qual começou a corrente de especulação de que Metroid Prime 4 pode não ver a luz até 2023, aproximadamente:

É preciso ter em mente que, logicamente, a Amazon tem histórico suficiente para estar incorreta, uma vez que a plataforma raramente é correta sobre um dado tão específico – e neste caso tão distante -. 

No entanto, devemos destacar que outro usuário dentro do mesmo tópico do tweet indica ter recebido um alerta semelhante, mas está colocando o jogo no último dia do ano de 2022. Isso, então, sugere que, em qualquer caso, 2021 parece ser um ano em que não devemos esperar pela chegada de Metroid Prime 4.

Em suma, parece que o jogo não será lançado antes de dois anos! Mas a Nintendo quer que os fãs da franquia Metroid tenham algum material dela nos próximos meses. Nesse sentido, ressaltamos que de acordo com um insider brasileiro – bastante confiável até hoje – pode haver o lançamento de um novo jogo Metroid em 2021, que muitos vincularam ao suposto Metroid 2D.

Confira também: Xbox Game Pass perde dois grandes jogos de luta; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também