Ligue-se a nós

Games

Final Fantasy XIV | Online Starter Edition gratuito no PS 4!

Nada mais escapa!

Henrique Bravo

Publicado

no

A Square Enix mais uma vez dá oportunidade aos jogadores de experienciar gratuitamente a Starter Edition de Final Fantasy XIV no PlayStation 4.

Square Enix mais uma vez dá oportunidade aos jogadores de experienciar gratuitamente a Starter Edition de Final Fantasy XIV no PlayStation 4; que estará gratuito na PlayStation Store até ao dia 26 de maio. Esta edição permite que você aproveite o título em até 30 dias após a obtenção.

Um dos jogos mais apreciados hoje em dia no mundo dos MMORPG, é o Final Fantasy XIV, o mais recente título da saga da Square Enix que é puramente online; Garante centenas de horas de jogo e isso é algo apreciado nos tempos atuais, onde temos que ficar quase o tempo todo em casa.

Se você estiver interessado em obtê-lo, poderá acessar a PlayStation Store através deste link . A oferta, no entanto, não afeta todas as regiões do mundo, uma vez que está disponível apenas na Europa e no Japão. Note-se que este é o Final Fantasy XIV Starter Edition, portanto você não poderá desfrutar do jogo para sempre. Este pacote nos permite reproduzi-lo por 30 dias a partir de sua compra, e então não temos escolha a não ser continuar pagando. Esta oferta está disponível a partir de agora até 26 de maio.

Veja também as últimas notícias:

Final Fantasy XIV Online Starter Edition

Assim sendo, o Starter Edition apresenta o jogo base FF XIV: A Realm Reborn:

No momento, não há informações de que a oferta chegue ao PC. Este movimento, sem dúvida, aumentará ainda mais o número total de usuários registrados, um número que  já é bastante impressionante.

Confira também: Fairy Tail | Segundo atraso do RPG em sua data de lançamento

Por fim, vale recordar que a sua próxima grande atualização, a correção 5.3 seria lançado em junho, mas infelizmente para os jogadores de Final Fantasy XIV, ela foi adiada por causa do coronavírus, porque a pandemia global está prejudicando o trabalho de muitos empresas, incluindo a Square Enix.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta