Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Fairy Tail | Segundo atraso do RPG em sua data de lançamento

Só mais um pouco de espera kkkkk.

Data da publicação:

em

O título RPG desenvolvido pela Gust, de Fairy Tail, mais uma vez vê sua data de lançamento se prolongar, confirmando que não chegará em 25 de junho.

Primeiramente parece que a crise global da saúde ainda não está caminhando para uma recuperação em todos os territórios. Trabalhos como Sword Art Online: Alicization Lycoris , que marcou uma nova data, perdendo sua estreia em maio, ou no caso em questão, o RPG Fairy Tail , que antes mesmo da Covid-19, já atrasou sua estreia mundial prevista para março, se preparando para junho em todos os mercados, pois precisavam de mais tempo para polir o produto final.

Depois de confirmar um atraso que nos deixou sem a estréia do trabalho da Gust em março, a Koei Tecmo continuou trabalhando para adicionar mais alguns extras à proposta baseada em Fairy Tail. Assim aproveitando o tempo adicional para seu desenvolvimento. 

Não a novas cenas ou informações, nem uma prévia em vídeo de uma seleção da trilha sonora que o trabalho usará, mas a quatro nomes para a lista de protagonistas que aparecerão nesta aventura:

Veja também as últimas notícias:

Até quando vai durar o adiamento de Fairy Tail?

Ademais o adiamento foi transmitido pela própria Koei Tecmo através de uma declaração oficial (via Gematsu ):

” Devido às constantes mudanças no mundo que o COVID-19 está causando, Koei Tecmo e Gust atrasam o lançamento do Fairy Tail para 30 de julho (Europa) 31 de julho nos EUA ; A equipe de desenvolvimento está trabalhando muito duro em uma situação sem precedentes para trazer a melhor experiência em JRPG para fãs de todo o mundo, e agradecemos a paciência de todos enquanto tentamos dar os retoques finais nessa emocionante aventura “.

Confira também: Valorant | Saiba onde assistir ao evento de novidades ao vivo

Nesse sentido, felizmente parece que o atraso não será especialmente longo; então os jogadores interessados ​​agora terão que esperar ‘apenas’ um pouco mais de dois meses para aproveitar Natsu e companhia.

Lembramos que o JRPG de Fairy Tail pode ser apreciado como um título de plataforma cruzada. Portanto, será possível comprá-lo no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC .

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Confira também