Kojima confirma que filme de Death Stranding está em produção

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Um dos jogos mais famosos de Hideo Kojima, ao lado do grandioso Metal Gear Solid, é sem sombra de dúvidas Death Stranding, que foi lançado para PS4PS5 e PC em  8 de novembro de 2019.

Com o anúncio da sua sequência no The Game Awards, algumas informações recentes corroboram para que a produção de um filme do jogo esteja em andamento, e o melhor, Kojima estaria no meio.

As informações vêm do VideoGameChronicles.

De acordo com as informações, Hideo Kojima, teria feito uma parceria com o produtor executivo Alex Lebovici, do Hammerstone Studios, e o melhor, Kojima já confirmou estas informações.

A IGN do Japão compartilhou e Hideo Kojima retweetou em seu perfil oficial:

Do post: Uma adaptação cinematográfica de “DEATH STRANDING” está em andamento. Kojima Productions e Hammerstone Studios do filme de terror “Barbarian” se unem. Diz-se que novos elementos e personagens serão introduzidos no mundo de “DEATH STRANDING”.

O filme está sendo totalmente financiado pelo Hammerstone Studios, no entanto, para a alegria de muitos, Hideo Kojima e Allan Ungar são os produtores executivos do filme. Não há informações quanto à data de lançamento.

Death Stranding 2 foi anunciado no The Game Awards!

Com o The Game AwardsKojima acabou com a ansiedade de todos, anunciando Death Stranding 2, a sequência direta do jogo de 2019, sendo um dos principais anúncios do TGA 2022.

Apesar de ser anunciado, Death Stranding 2 não possui data de lançamento definida, mas podemos esperar para um lançamento entre 2023 e 2024 e foi confirmado que o título chega exclusivamente para PlayStation 5.

Confira tambémEpic Games | Este pode ser o segundo jogo misterioso gratuito

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteVGC

Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile