Epic Games | Este pode ser o segundo jogo misterioso gratuito

Por: Rafael Vieira - Redator do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A Epic Games já começou a liberar os jogos misteriosos, que fazem parte do programa de jogos grátis em comemoração às festas de final de ano, que englobam o Natal e o Ano-Novo de 2022.

O primeiro jogo misterioso que foi liberado foi Bloons TD 6 e pode ser resgatado até às 12:59 de amanhã. Com isso, a segunda imagem para o segundo jogo já foi liberada e o pessoal no Reddit já analisou.

Confira logo abaixo:

Epic Games | Este pode ser o segundo jogo misterioso gratuito!

Seguindo a mesma lógica de procurar objetos na imagem, o que temos em destaque atualmente são troféus, o que logo indica algum jogo de corrida, podendo ser literalmente qualquer um.

No entanto, o pessoal de olhar mais atento conseguiu encontrar uma semelhança com os troféus de um jogo brasileiro de corrida, o Horizon Chase Turbo, que foi desenvolvido pelo Aquiris Game Studio em 2018.

Confira abaixo:

Com os troféus sendo uma clara referência a este título, é muito provável que amanhã, Horizon Chase Turbo seja liberado novamente pela Epic Games. Mas títulos como Grid também são palpites, mas pouco provável.

Confira também: GTA 5 é anunciado para plataforma completamente nova e inesperada

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reddit

MARCADO:
Redator do Portal Viciados
Seguir:
Rafael Vieira é Redator de Tecnologia e Games no Portal Viciados. Analista de Sistemas e Desenvolvedor cofundador da MSW Softworks, Rafael combina paixão por jogos com conhecimento técnico profundo sobre software e hardware. Sua autoridade na comunidade é validada por sua atuação como Tradutor veterano no Grupo TraduMix / MixMods, uma das maiores referências em modificações de jogos no Brasil. Siga-o no Twitter/X [@rafyron] e Instagram [@rfayron_] para insights sobre desenvolvimento e cultura gamer.
Sair da versão mobile