Connect with us

Games

Fã recria Midnight Club na Unreal Engine 5; Confira o incrível resultado!

Um fã criou o que seria o remake do clássico Midnight Club rodando na Unreal Engine 5!

Avatar photo

Published

on

Fã recria Midnight Club na Unreal Engine 5; Confira o incrível resultado! 2022 Viciados

Todos os fãs da Rockstar Games sentem falta de uma grande franquia, a Midnight Club. Lançada originalmente em 25 de outubro de 2000 e desde seu último título em 2009, com a versão Remix do M.C Los Angeles, nunca mais tivemos novidades.

Nas conferências com os acionistas da Take-Two, já foi revelado que há o interesse em fazer remakes e remasters de títulos clássicos da Rockstar Games, incluindo Bully, Red Dead Redemption e o próprio Midnight Club.

Pensando nisso, o usuário TeaserPlay lançou um vídeo mostrando como seria um remake do título na Unreal Engine 5. Confira:

Este mesmo usuário já foi responsável por trazer imaginações na Unreal 5 de outros jogos da Rockstar Games, como Bully por exemplo. O destaque da cena vai para o cenário e para a ambientação noturnas, com as pistas com vários veículos transitando e os carros esportivos junto.

Usando de tudo que a Unreal Engine 5 tem para oferecer, com o Lumen, Nanite, e o traçamento de raios via Ray Tracing, a imaginação de um remake do Midnight Club ganha vida com este trailer de apenas 1 minuto e 50 segundos.

Seria realmente interessante se a Rockstar Games voltasse com essa franquia, visto que marcou não só uma legião de fãs, mas consagrou uma geração de consoles.

Midnight Club

Confira também: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Versão completa do filme estreia em breve no Brasil

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também