TODOS TEMOS UM VÍCIO, QUAL É O SEU?

Cinema

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Versão completa do filme estreia em breve no Brasil

A versão completa do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a “Versão ainda mais Divertida” estreia em breve no Brasil!

Data da publicação:

em

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Versão completa do filme estreia em breve no Brasil 2023 Viciados

Estreando originalmente nas telas nacionais no dia 16 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi o filme que parou todos os cinemas, salas lotadas gritaram quando os três “miranha” se juntaram em cena.

Porém, este filme chegou às grandes telas com alguns efeitos especiais inacabados e com muitas cenas faltando, o que fez com que tivesse duração de 2 horas e 28 minutos contando os créditos e cena pós-créditos.

Não faz muito tempo que a Sony confirmou que a nova versão do filme, intulada: “A Versão ainda mais Divertida“, vai estrear em breve por aqui. Confira logo abaixo:

Homem-Aranha
Nova versão do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega em setembro!

A nova versão do filme contará com os efeitos especiais totalmente concluídos e mais cenas para a versão final, que foram removidas na versão padrão do filme. Mais detalhes sobre o que virá na nova versão ainda não foram divulgados.

Contando com 2 horas e 45 minutos de duração, a nova versão do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia oficialmente aqui no Brasil no dia 7 de setembro, no feriado de Independência. É esperado que em breve mais detalhes sejam revelados.

Confira também: GTA San Andreas | 20 anos depois, fãs descobrem os NPCs do jogo na vida real

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteOmelete

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também