Para marcar o lançamento do smartphone Ace2 EVA de edição limitada, a OPPO lançou recentemente um visual de curta metragem em computação gráfica, uma homenagem a Neon Genesis Evangelion, intitulado Evangelion: It Can (Not) Be True.
Dirigido por Somei Sun, o curta reimagina cenas icônicas da amada série anime e usa um toque tridimensional para criar cenas grandiosas. O diretor incorporou cenas capturadas durante o surto de pandemia para se relacionar com o efeito do ATfield em Evangelion, observando que neste momento precisamos nos conectar uns com os outros para dar força ao mundo:
No curta podemos ouvir o tema “Tsubasa wo Kudasai” que marcou presença no 2º filme, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance.
Veja também as últimas notícias:
Declaração do diretor:
EVANGELION é um anime pelo qual eu era louco e fiquei obcecado na minha infância. Este ano, sua versão final do filme será lançada. Eu também espero poder comemorar esse anime da minha adolescência do meu jeito.
Cada filme de Eva tem uma legenda. Também escolhi um nome para o meu trabalho [√], que é pronunciado: “true”. Ele também tem dois significados, um significa “um sonho que se torna realidade” e o outro significa realidade .
Porque o principal objetivo desta criação é tentar tornar o mundo do EVA real. Por outro lado, uma das minhas frases favoritas de Eva diz:
“Um sonho é a continuação da realidade, a realidade é o fim do sonho”.
Quando Evangelion: It Can (Not) Be True foi feito, um vírus terrível atingiu o mundo. Temos que usar máscaras para nos isolarmos, assim como os ATfields no anime. Mas ainda nos conectamos através dos olhos e damos força um ao outro.
Então, capturamos algumas imagens quentes durante essa epidemia.
“Você não vai morrer, eu vou protegê-lo.”
Confira também: Hyper Scape | Novo battle royale da Ubisoft, vaza data de lançamento!
O teste de teste EVA-01 é um símbolo de todo o mundo da eva e do meu mecha favorito. É uma mistura de biologia orgânica e maquinaria. Portanto, é um desafio tornar o corpo gigante real e credível com animação. E fizemos o nosso melhor para refazer o lançamento e ataque do EVA-01 de uma maneira mais cinematográfica.
Por fim, obrigado a todos os parceiros que participaram do projeto.
Espero que você goste.