Novos arquivos divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, ligados ao caso de tráfico sexual de Jeffrey Epstein. Entre os nomes citados, surgem figuras que já comandaram a Rockstar Games e a Take-Two Interactive, empresa responsável por GTA 6.
Você pode conferir mais detalhes deste e outros assuntos, no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:
Quem são os nomes da Rockstar Games e Take Two no caso Epstein?

O foco principal recai sobre Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar North. Segundo os documentos, Sarah Ransome, uma das vítimas de Epstein, acusa Benzies de agressão sexual.
O relato aponta que o abuso teria ocorrido fora da ilha de Epstein, mas foi incluído no testemunho da vítima sobre o círculo de abuso. Benzies, que recentemente lançou o fracassado MindsEye, já enfrenta processos trabalhistas em seu novo estúdio.

Sam Houser aparece apenas como testemunha mencionada em um depoimento de Sarah Ransome, ex-companheira de Leslie Benzies e vítima reconhecida do caso Epstein. Não há qualquer acusação, investigação ou vínculo entre Houser e os crimes do magnata.
A situação de Leslie Benzies é mais delicada. Segundo o depoimento de Sarah Ransome, ele teria cometido agressões sexuais fora do contexto do caso Epstein. Ou seja, trata-se de uma acusação independente, sem ligação direta com o esquema criminoso liderado por Epstein e Ghislaine Maxwell.

O CEO da Take-Two Interactive dona da Rockstar Games, Strauss Zelnick, não aparece nos documentos oficiais do caso Epstein.
O nome do CEO circula em listas não oficiais, que apontam possíveis relações pessoais com figuras envolvidas no escândalo. Até o momento, não existe acusação formal ou ligação comprovada.
Confira também: Novidades de GTA 6 no meio da crise? Conferência da Take-Two acontece em meio a polêmicas e queda de ações
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: rockstarmagfr

