A tão esperada série do The Last of Us, da HBO, estreou oficialmente na noite do dia 15 de janeiro. Já o segundo episódio foi ao ar na noite do dia 22 de janeiro, com os episódios saindo todos os domingos.
Falando no segundo episódio, muitos amaram e muitos ficam encucados com uma cena em específico, que foi protagonizada pela Tess, parceira de Joel. Com a grande repercussão desta cena em questão, muitos veículos de informação e os próprios produtores começaram a explicar para os fãs mais confusos.
Confira tudo logo abaixo. Aviso que pode conter alguns SPOILERS do segundo episódio de The Last of Us!
A cena em questão, é aquela na qual um infectado acaba dando um beijo em Tess, o que deixou muitos fãs pensativos. Mas nesta matéria, iremos explicar o motivo para este beijo ter acontecido.
Basicamente, este beijo aconteceu pelo fato de Tess, uma vez infectada, não ter mostrado nenhum sinal de resistência à infecção. Os produtores da série, revelaram que os infectados não precisam se tornar violentos, a não ser que você esteja impedindo e lutando contra eles para evitar que eles consigam espalhar ainda mais a infecção.
Também foi comentado que a infecção não se dá pela mordida em si, mas sim, pelo contato daqueles “fios” (gavinhas), que ficam na boca dos infectados, com alguma parte do corpo humano.
Não perca nenhuma novidade do mundo dos games! Siga o Portal Viciados nos nossos grupos oficiais:
Sendo assim, o fato da Tess já ter sido infectada, e não ter demonstrado nenhum tipo de reação, quando os infectados entraram na igreja, fez com que ela não fosse atacada naquele momento.
Confira também: Steam | Franquia Battlefield está com até 90% de desconto em nova promoção
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Twitter



