Connect with us

Séries & Filmes

Jeremy Renner diz que quebrou mais de 30 ossos em acidente

Ator do Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, revelou em seu Twitter que quebrou mais de 30 ossos.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Ontem, Jeremy Renner revelou que hoje teríamos o trailer de Hawkeye, e apenas o trailer já mostra como será o clima da série. Confira!

Recebemos a notícia no início desse ano que o ator Jeremy Renner havia sofrido um grave acidente em Reno, Nevada. O ator do Gavião Arqueiro do MCU, concedeu mais informações sobre o caso, e foi revelado que ele quebrou mais de 30 ossos no total.

Ele utilizou o seu Twitter para agradecer a todos pelas mensagens de consideração e está muito grato pela preocupação dos fãs, amigos e familiares.

“Quero agradecer a TODOS por suas mensagens e consideração. Muito amor e gratidão a todos vocês”, escreveu Renner. “Esses mais de 30 ossos quebrados vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam”.

Tradução do Tweet acima.

Mesmo nessa situação difícil, Renner demonstra que não perdeu o senso de humor após responder um tweet de Chris Evans, ator do Capitão América; “Esse é um filho da put* difícil. Alguém já verificou o gato da neve??? Enviando muito amor.”

Renner respondeu: “Te amo irmão. Eu verifiquei o gato da neve, ela precisa de combustível.”

Confira também: The Last of Us | Entenda a polêmica cena do segundo episódio da série da HBO

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: IGN

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também