Connect with us

Games

GTA 6 | Engine do jogo será superior à Unreal Engine 5

De acordo com famoso jornalista, o GTA 6 terá um motor gráfico muito superior à Unreal Engine 5!

Avatar photo

Published

on

GTA 6 | Engine do jogo será superior à Unreal Engine 5 2022 Viciados

Desde o lançamento de Red Dead Redemption 2, os limites gráficos foram elevados a um nível absurdo – tudo bem detalhado e vivo, puxando ao máximo os limites dos computadores e dos consoles pelos quais rodavam o game.

Como todos nós sabemos, desde grandes títulos como GTA IV, a Rockstar Games vem usando a RAGE – Rockstar Advanced Game Engine – e chegou no ápice no RDR2 com a RAGE2.0 (em número de versão, seria a RAGE8).

Recentemente, um famoso jornalista francês, o Chris’ Klippel, comentou que a engine que rodará o GTA 6 será muito superior à Unreal Engine 5 – mostrando que a mesma terá um alto nível de realismo. Confira a postagem feita por este:

Obviamente, a nova versão do motor gráfico de #RockstarGames (RAGE9) que será usado para #GTA6 provavelmente será bastante incrível. Consegui um feedback muito positivo, não devemos ficar desapontados neste ponto. Estamos falando de um motor à frente de seu tempo.

GTA 6

De acordo com informações vindas pelo jornalista, o motor de GTA 6 será muito a frente de seu tempo; mostrando que o pessoal de desenvolvimento de gráficos da Rockstar Games, conseguiu evoluir ainda mais as capacidades da engine.

Um usuário no Twitter na publicação do jornalista, fez uma pergunta sobre a engine de GTA 6 – confira a postagem realizada:

O mesmo fez a seguinte pergunta: Comparado com a Unreal Engine. É ainda mais louca a nova versão do motor RAGE? – Em resposta à sua pergunta, Chris’ Klippel logo o respondeu dizendo:

Não quero ir muito longe, porque só tinha ecos e não conseguia ver com os olhos. Mas aparentemente o objetivo é superar o Unreal Engine. Eles são capazes, vamos ver se eles conseguem 🙂

GTA 6 | Engine do jogo será superior à Unreal Engine 5 2022 Viciados

Podemos esperar que GTA 6 venha com gráficos muito avançados – trazendo consigo novos recursos como suporte ao traçamento de raios, sombras e iluminação aprimoradas com o uso de Ray Tracing; além de recursos como AMD FSR, DLSS.

Em resumo, GTA 6 foi confirmado pela Rockstar Games e deve estar em desenvolvimento para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Confira também: Era possível jogar God of War no Xbox; Entenda o que aconteceu!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também