Connect with us

Games

EA Games lança novo aplicativo para substituir o Origin no PC

A EA Games lança oficialmente o EA App, o novo aplicativo para substituir o Origin no PC!

Avatar photo

Data da publicação:

em

EA Games lança novo aplicativo para substituir o Origin no PC 2022 Viciados

Desde os lançamentos mais recentes da Electronic Arts (EA Games) para PC, todos eram lançados para a Origin, a plataforma de jogos e de compra da empresa para Windows e MAC, assim como a Steam ou a Epic Games.

Já faz um tempo que a empresa está testando um novo aplicativo de biblioteca para a plataforma, o EA App, estando na fase beta por um bom tempo, mas o Origin ainda estava ativo até então.

Mas a coisa mudou de figura e o EA App saiu da beta e está vindo para substituir o Origin. Confira:

EA App é o novo aplicativo da EA Games para substituir o Origin!
EA App é o novo aplicativo da EA Games para substituir o Origin!

Assim como comentado no site da EA Games, durante mais de dez anos de atividade do Origin, ouviram todas as críticas e elogios e aprimoraram tudo isso em um novo aplicativo, o EA App, o que entrega uma experiência rápida, confiável e simplificada para se jogar.

No entanto, após o EA App ter saído da fase de beta aberto, o antigo aplicativo, Origin, será encerrado em breve, dando lugar somente para o programa de nova geração da empresa; para tanto, a Electronic Arts comentou que em breve mandará convites para a migração do app para os usuários cadastrados na plataforma.

Algo que veio como novidade é a vinculação de amigos em multiplataformas, como a Steam, PlayStation e Xbox. Ainda foi confirmado que os jogos salvos localmente e ou na nuvem serão transferidos para o novo aplicativo.

EA Games lança novo aplicativo para substituir o Origin no PC 2022 Viciados

Confira também: GTA Trilogy Remaster | Funcionário divulga imagens inéditas do desenvolvimento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: EA Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também