Ligue-se a nós

eSports

EA Games diz que não vai lançar updates devido ao Covid-19

Eletronic Arts se pronunciou sobre o vírus.

Publicado

no

Eletronic Arts lança comunidade para seus funcionários e alerta aos jogadores da franquia que, está interrompido as mudanças em seus jogos.

Muitos estão tristes sobre a notícia do cancelamento da E3 desse ano, e parece que as interrupções não param por aí, poís a EA também está interrompendo seus eventos competitivos por causa do vírus.

E nessa última sexta-feira (13), a Electronic Arts realizou outro artigo para falar sobre o COVID-19. O comunicado se refere aos funcionários da empresa, que comecem a realizar seus serviços em casa até o início do próximo mês.

“Atualmente, passamos a recomendar fortemente que todos os nossos funcionários na América do Norte, Europa e Austrália trabalhem em casa até 1º de abril, para ajudar a limitar a exposição potencial ao coronavírus e minimizar a disseminação social da doença. Muitos desses locais, incluindo nossa sede em Redwood Shores, já estavam dando aos funcionários a opção de trabalhar em casa, e agora é a hora de tomar medidas maiores. Somente teremos uma equipe muito limitada para funções críticas aos negócios nesses locais – todos os outros trabalharão remotamente. Nossos líderes seniores, líderes de sites e equipes de TI têm trabalhado juntos para nos ajudar a nos preparar para isso.”

Site oficial da EA.

No artigo, eles também se referem a atualizações em seus jogos. Pelo visto, teremos interrupções no progresso dos serviços e mudanças em seus games.

Artigo continua após notícias sugeridas:

“Ao tomarmos essas medidas para nossos funcionários da Electronic Arts, também estamos muito focados em minimizar qualquer potencial de interrupção para nossos jogadores. Estamos confiantes em nossos planos de continuidade. Não prevemos grandes mudanças em nossos jogos ou serviços como resultado de nossas equipes trabalharem em casa, mas também estamos aprendendo com esse processo e a paciência será fundamental. Estamos constantemente conversando e trabalhando com nossas equipes em todo o mundo para evoluir com a situação.”

“Esteja seguro e fique bem, pessoal”.

Anúncio

Em Alta